Cuidado com o que você compartilha. Abaixa a bandeira da China!

dezembro 26, 2015 - 23:40

abaixa a bandeira da ChinaCuidado com o que você compartilha. “Abaixa a bandeira da CHINA!”

  Essa semana recebemos mais um vídeo de supostos militantes de DIREITA que informavam que a bandeira da China estaria hasteada em frente ao palácio do Planalto nesse natal e que a mesma foi retirada após insistência da sociedade que gritava “abaixa a bandeira”.

O vídeo foi visualizado mais de 100 mil vezes. Mas, não passa de uma montagem grosseira usando o áudio desse outro vídeo, publicado em abril/15.

Reiteramos aqui que rechaçamos veementemente o atual governo, que já durou muito mais do que deveria. Contudo, como sempre dissemos, não usamos as armas de nossos inimigos. Mentiras dão margem à constrangimentos futuros e falta de fundamentação moral para criticar qualquer falcatrua perpetrada pela esquerda.

O material publicado no facebook diz que as pessoas que teriam gritado “abaixa a bandeira” (da CHINA) foram agredidos por seguranças do Palácio do Planalto.

Aqui na Revista Sociedade Militar continuaremos a buscar a verdade, doa a quem doer. Não republicaremos qualquer vídeo ou texto antes de verificar exaustivamente a veracidade.

Lembrando ainda que faz parte do cerimonial – quando se recebe um chefe de estado / representantes – hastear a bandeira de seu país.

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários