Militares estariam protegendo LULA. A esquerda acredita que em 13 de março os MILITARES podem assumir o controle do país e inventa factóides seguidos.

Militares protegendo lula mentira

A BATALHA pela opinião pública é cada vez mais acirrada. Na medida em que cresce a expectativa de gigantesca participação popular nos protestos anti-governo a esquerda se reinventa em sua tentativa de desestimular a sociedade.

A mídia esquerdista essa semana, até mais que a oposição, tem citado seguidamente as Forças Armadas e a possibilidade de uma intervenção MILITAR a partir de 13 de março.

Essa revista já mencionou as reclamações contra o sobreaviso determinado para alguns quartéis na data em que LULA prestou depoimento e a tentativa de desligar a Globo dos militares, como se estivessem ligados.

Hoje chamou a atenção outra nota. O texto diz que uma centena de soldados da AERONÁUTICA teria cercado a aeronave que levaria o ex-presidente Lula para Curitiba e que por isso o depoimento foi colhido no salão presidencial do aeroporto de Congonhas.

O texto MENTIROSO foi replicado em praticamente todas as mídias de esquerda e tenta emplacar a idéia de que as Forças Armadas estariam prontas para defender Lula no caso de sua prisão ser decretada.

Vejam: “Um coronel fica furioso por conta de LULA se encontrar nas mãos da polícia federal, então o  reforço é chamado. Em poucos minutos a polícia da aeronáutica está preparada com centenas de homens para, se preciso for, confrontar os policias da PF. A confusão é enorme, então descobre-se que o ex-presidente estava sendo conduzido. Neste momento, o coronel assume o comando do aeroporto e dá ordens para que cem homens da Polícia da Aeronáutica cerquem o jatinho que, segundo lhe informaram, levaria o ex-presidente Lula para Curitiba.”

O texto, reproduzido pelo site 247, que sobrevive basicamente a custa de nossos impostos, foi publicado inicialmente por um site chamado testiculosdojari.

Isso já está mais do que esclarecido. Esse tipo de texto é construído para leitores petistas, que acreditarão em tudo que se falar em favor de Luis Inácio da Silva. Lula foi intimado a depor no próximo dia 14, e isso será realizado por videoconferência.

Está mais do que obvia a competência de Sergio Moro e lembramos aqui que, de forma bem menos discreta do que de costume, foi demonstrado o apoio dos militares ao juiz e à operação sob seu comando. Moro foi condecorado em solenidade militar realizada no  20º Batalhão de Infantaria Blindada.

Sergio Moro condecorado militares

O salão presidencial foi previamente preparado para a tomada do depoimento de Lula.

Diante de tanto esforço em desestimular uma ação por parte dos militares das Forças Armadas a revista Sociedade Militar é decididamente levada a concluir que a esquerda acredita mesmo que vive seus últimos dias de glória.

Veja também: Clima ESQUENTANDO. EXÉRCITO DE LULA em ação. A globo finalmente ousou falar a verdade sobre LULA e sofre as conseqüências.

Revista Sociedade Militar  

Share Button

Comentários