Comandante PRENDE agente de trânsito por DESACATO. “direitos humanos” logo vão vociferar.

“vocês CAGARAM para ele… “

Dia 1º de junho, montaram uma Blitz na entrada do quartel. A guarda e o Oficial de dia solicitaram que agentes de trânsito mudassem de lugar. Os agentes de trânsito literalmente ignoraram. O Comandante então desceu, foi até o local e solicitou educadamente que se instalassem em outro local.

Qualquer pessoa sensata pode perceber que uma aglomeração desse tipo em frente a um quartel, área de segurança, onde transitam pessoas armadas, não pode acontecer. Eles poderiam ter se instalado um pouco mais a frente.

Uma agente de trânsito teria dito que MILITARES não tinham autoridade e vociferou contra a guarda.

Em uma das filmagens pode-se ouvir um popular comentando: “o soldado foi falar com ele direito ele disse que não era da alçada dele...”

A agente que desacatou os militares FOI PRESA.

O vídeo mostra o final do caso apenas.

O Exército já informou que foi aberto procedimento administrativo.

Em relação ao incidente ocorrido na noite do dia 1º de junho, a Seção de Relações Públicas do Comando da 10ª Região Militar, envolvendo militares da 10ª Região Militar e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), foi aberto o procedimento administrativo decorrente (instauração de sindicância), com prazo de 30 dias para conclusão, que apurará as circunstâncias que envolveram o episódio.

— Revista Sociedade Militar

Share Button

Artigos importantes

Comentários