General entra na CAMPANHA no Rio de Janeiro e apoia candidatos MILITARES

general abreu candidatos militaresO Rio de Janeiro, antiga capital nacional e sede de centenas de instalações militares, é conhecido pelas votações expressivas recebidas por candidatos ligados aos militares das Forças Armadas e Auxiliares. Nessa legislatura no Congresso Nacional o estado conta com dois deputados militares que receberam votações bastante expressivas, Jair Bolsonaro e Cabo Daciolo.

O General Abreu, que concorreu nas eleições de 2014 para o cargo de vice-governador, nessa primeira semana de setembro gravou vídeo manifestando seu apoio à candidatos ligados às Forças Armadas Brasileiras.

Na gravação o oficial GENERAL menciona seu apoio ao suboficial da Aeronáutica Gerson Paulo e a Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, para os cargos de vereador e prefeito, respectivamente. O Militar lista os motivos de te-los escolhido e diz que “preenchem os requisitos” necessários para quem pretende ocupar cargo público.

Enquanto Jandira Feghali diz que pretende valorizar a cultura negra e comércio informal em Madureira, Marcelo Freixo fala em investir na recuperação de espaços de cultura pela cidade e integrá-los à rede municipal de ensino, o candidato Flavio Bolsonaro essa semana foi manchete em jornais por anunciar como proposta de campanha a criação de novo órgão de direitos humanos no RIO, além de providências para antecipação / rapidez na concessão de pensões para viúvas de militares assassinados na cidade.

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários