Sobre Força Nacional e RESERVISTAS – Não confie em sites sensacionalistas

Aviso – FALSAS INFORMAÇÕES sobre Força Nacional e RESERVISTAS

Não compartilhem besteira. Várias vezes publicamos aqui textos que advertem para o fato da DIREITA BRASILEIRA estar enveredando por um caminho sem volta, que pode levar ao radicalismo e extremismo similar ao que caracteriza a esquerda.

Parte daqueles que se autodenominam de DIREITA BRASILERA, manipulados por vários sites e gurus que vivem de sensacionalismo puro tem alardeado falsas histórias e deturpações da realidade. 

Se você se diz conservador, liberal, de direita ou tem posicionamentos similares a esses tem que ter como característica principal NÃO ACEITAR posicionamentos e pensamentos impostos a você. O direitista VERIFICA todas as informações e chega a uma conclusão pessoal antes de se engajar em um projeto ou compartilhar informações importantes.

Vamos às últimas besteiras

A Revista Sociedade Militar recentemente publicou artigo informando sobre novas normas que permitirão que militares das Forças Armadas na RESERVA ou TEMPORÁRIOS que saíram faz menos de 5 anos poderão ser admitidos pela FORÇA NACIONAL. A norma não cria novos postos para a Força nacional e muito menos permite a transferência de militares da ativa das FA para a referida da instituição.

Militares da RESERVA não são aqueles que prestaram serviço militar inicial, temporários não são aqueles que prestaram serviço militar inicial. A Marinha nesse momento está contratando MILITARES temporários, veja aqui.

Basta ler o texto da nova norma, que é de fácil entendimento. Está AQUI.

“I – militares e policiais da União, dos Estados e do Distrito Federal que tenham passado para a inatividade há menos de cinco anos, inclusive os militares da União que tenham prestado serviços em caráter temporário."

Vários sites e grupos de redes sociais têm divulgado de forma mentirosa que a partir de AGORA a Força Nacional vai admitir jovens oriundos do serviço militar inicial. Alguns sites dizem que agora as Força Armadas estarão sob o comando da Força Nacional e que o presidente da República poderá transferir o efetivo das Forças Armadas para a Força Nacional. O mais absurdo é que essas informações são rapidamente replicadas, as pessoas não se dão ao trabalho de sequer verificar a informação.

militares na força nacional

São disparates completamente absurdos e inacreditáveis. Um texto que circula pelas redes chega a dizer que serão criados os Postos de General da Força Nacional e Coronel da Força Nacional. A ampla replicação dessas informações apenas nos mostra que grande parte da chamada direita brasileira não sabe ainda interpretar o quotidiano e ainda tem muito que aprender para realmente se posicionar politicamente.

Se você quer realmente ajudar a melhorar esse país se movimente de forma correta, honesta. Se deseja que sua solicitação, sua manifestação seja atendida, seja levada a sério, seja inteligente e não se deixe manipular. O que se ganha replicando inverdades, além da fama de mentiroso?

Revista Sociedade Militar

Veja aqui – DIREITISTAS MANIPULADOS pelos FAKES- Caos

VEJA AQUI: Não seja um IDIOTA ÚTIL DE DIREITA – BASE RUSSA E ATAQUE VENEZUELANO

Share Button

Comentários