DE NOVO! Falácias, acusações. A SOCIEDADE MILITAR não é SOCIEDADE MILITAR! Como assim?

A Revista Sociedade Militar considera inegociáveis princípios como verdade e honestidade e, sempre que houver solicitações de leitores e colaboradores, o veículo publicará textos sobre boatos e/ mentiras atribuídas a militares das Forças Armadas ou que distorçam a realidade com o intuito de provocar pânico ou de impressionar a sociedade brasileira.

O caso seria cômico se não tivesse um que de trágico na medida em que revela o quão longe nossa sociedade está de caminhar sozinha. 

Quando ameaçados, os guias cegos e seus seguidores vez por outra tentam denegrir a imagem dos críticos, já que dificilmente aceitam o contraditório. Já fomos chamados de fascistas, de torturadores, de RUSSOS, de comunistas, de CHINESES, de petistas, de golpistas e até de árabes.

Para muita gente, infelizmente, basta vestir uma camisa verde e amarelo e se dizer patriota para ser um líder. Veja alguns exemplos.

O "general" Von Brenner

Ha alguns anos desmascaramos um falso general, se dizia chamar VON BRENNER. Alegava que comandava um "pelotão de fronteira". General comandando pelotão!!! Logo notamos que era um fake. Mas, ainda nos demos ao trabalho de pesquisar no almanaque só pra confirmar se não usava o nome de algum militar real.

Maior dificuldade foi para convencer os seguidores. Recebemos centenas de emails decepcionados com a SOCIEDADE MILITAR, que seria comunista, esquerdista e petista porque não apoiava o General Von BRENNER. Portanto, ja estamos acostumados com a ira que causa a verdade. Não é de hoje que isso ocorre aqui nesse espaço. Abaixo alguns comentários postados no texto sobre o "general" que nunca existiu mas possuia uma brigada de seguidores reais.

Veja o texto sobre o GENERAL FAKE

Depois de algum tempo fica mais fácil reconhecer que se foi enganado. 

Outro CRISTO FAKE

CONSTRUIR OS PRÓPRIOS PILARES

O Brasil é muito grande. Infelizmente grande parte de nossa sociedade não aprendeu ainda a construir os próprios raciocínios sobre o quotidiano e por isso seguem guias e salvadores da pátria que se dizem conhecedores da verdade.

É normal, quando desmistificamos uma boataria ou mentira, que sejamos atacados pelos sites que sobrevivem do sensacionalismo. Assim ocorreu quando dissemos que um caça venezuelano NÃO atacaria BRASÍLIA, quando dissemos que NÃO EXISTE PROJETO DE BASE RUSSA no Brasil, quando dissemos que NÃO EXISTE ASSESSOR RUSSO no Ministério da DEFESA, quando dissemos que EVO MORALES nunca atacaria o Brasil etc. 

Veja a imagem divulgada pelas redes. Alguém pegou um número, disse que é nosso ip, e escreveu que o site é russo. Chega a ser infantil. Mas, como ha gente que acredita nas mais simplórias mentiras, eis o print.


Agradecemos a todos que nos acompanham, colaboradores e leitores. Recebemos uma quantidade significativa de textos, e todos têm que ser lidos e ter checados os seus fundamentos. Nem todos são publicados. Preferimos qualidade à quantidade.

Reconhecemos que nossos artigos não são publicados com a freqüência que desejaríamos. Afinal, não temos nenhum articulista contratado – são todos voluntários – e, apesar de recebermos muitas solicitações para transformar o espaço online em uma revista em formato físico (papel), cremos que isso não é possível no momento.

Àqueles que apreciam nosso conteúdo um grande abraço e agradecimento, estaremos sempre buscando melhorar.

Tem gente que acredita mesmo na MATRIX, outros acreditam no exterminador do futuro, outros acreditam que Henri Cristi é mesmo DEUS e, como todos os fanáticos, eles têm em comum deixar florescer um sentimento de mágoa para com quem tenta lhes falar a verdade. A esquerda brasileira é grande exemplo, agridem e cospem em pessoas que ousam contestar seu discurso.

Pesoas foram atacadas quando tentaram desmascarar o pastor Jim Jones. Os fiéis se recusavam a acreditar que eram enganados.  Portanto, àqueles que não apreciam nosso trabalho, ou não querem ouvir a verdade, nosso respeito e a afirmação de que – gostem ou não – continuaremos a não abrir mão de princípios acima citados, VERDADE e HONESTIDADE. Portanto, se não gosta de ser confrontado ou de ver a palavra de seus líderes cegos desmascarada, basta não visitar nosso site, que não pede doações e não está vinculado a qualquer político ou partido.

Veja abaixo um vídeo interessante onde tentam denegrir mais uma vez a Revista Sociedade Militar.

Percebe-se uma fala um pouco confusa no vídeo, mas é possível perceber que usa a mesma técnica aplicada pela esquerda, de tentar desqualificar quem lhe desmascara. Todavia, não atacamos ninguém. A Revista Sociedade Militar ataca apenas a mentira, independente de que pólo político ela venha. Como já dissemos, se em um texto de 100 palavras apenas uma delas é mentira, cremos que o mesmo não se presta para ajudar a formar nossos pilares para reconstrução do país.

Uma parte da fala:  “pra quem acompanha sabe que a revista sociedade militar na minha opinião não é confiável… A revista Sociedade Militar é de propriedade de um sujeito do Rio de Janeiro, dono de uma empresa de ônibus, e estava hospedado na UFRJ…” .

Não acreditamos que o país poderá mudar para melhor se nossa batalha for travada com o uso de armas ilícitas. A Revista Online é administrada por militar da RESERVA e recebe textos de vários militares das Forças Armadas e colaboradores civis. Obviamente o administrador do site não pode falar em nome das Forças Armadas, nenhum militar, independente do posto, pode fazer isso, com excessão dos comandantes ou pessoa autorizada pelos mesmos. Contudo, por sermos militares, podemos mais facilmente ter aplicada em nossa política editorial a nossa visão de mundo.

Um dos administradores do do site é "acusado" de possuir uma ampresa de ônibus. Bem, ele não possui uma empresa de ônibus. Contudo, não consideramos um crime possuir uma empresa de ônibus.

Veja alguns momentos interessantes.

VÍDEO ADULTERANDO FALA DE PUTIN E DIZENDO QUE CONSTRUIRÁ BASE RUSSA
Putin COLOCARIA A RÚSSIA A SERVIÇO DE DILMA
NÃO SEJA UM IDIOTA “DE DIREITA”
FALSAS NARRATIVAS “DA DIREITA”

Abaixo cópiaS de advertências enviadas cobrando ética, responsabilidade e seriedade de alguns veículos. Sempre guardamos as cópias.

Textos sobre A OMISSÃO DE LÍDERES ISLÂMICOS BRASILEIROS

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários