“MILITARES PODEM agir” ! Mídia de esquerda tenta criar clima de CAOS e instiga MILITARES a agir. Quem diria!

Esquerda tenta criar clima de CAOS e instiga MILITARES a agir. Quem diria!

Quem diria que um dia se veria um periódico de esquerda, amplamente alimentado por subsídios estranhos, tentar implicitamente induzir os comandos militares a se manifestar contra o PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Uma das "manchetes" de CAPA do 247 nessa quinta-feira (08/08/2017) foi “Temer mente desbragadamente e militares podem agir

militares podem agir 247

Nada está mais longe da realidade do que a segunda parte da frase

É verdade que o Comandante do Exército se reuniu com generais na reserva. Obviamente busca subsídios para decisões que pode ter que tomar em futuro próximo. É comum que um líder militar faça análises prospectivas e de conjunturas para que não seja pego desprevenido.

Veja: Reunião de generais assusta parlamento

A extrema esquerda brasileira vive um período de decadência e é atividade realmente interessantíssima observar esse naufrágio. Em dias que se vê PT e PMDB novamente unidos em favor da exclusão das falcatruas da PETROBRÁS de um processo de cassação que se julga quase no fim de um mandato, surge repentinamente uma tentativa de manipular a mente militar.

O texto do 247, assinado por NASSIF, considerado formador de opinião para a militância esquerdista, é recheado de deturpações da realidade.

Entre vários desatinos  o texto diz que o governo TEMER, ao condenar NICOLÁS MADURO, busca a simpatia de militares brasileiros, que seriam “anti-bolivarianistas”.

O 247 tenta, por incrível que pareça, induzir os generais a se posicionar politicamente ("a grande incógnita é como o único poder silencioso – o militar – se manifestará") e a crer que há organismos internacionais, como CIA e NSA por traz das manifestações populares anti-PT.

Vejam com seus próprios olhos o que diz o “tablóide”, uma das vozes mais fortes da intelligentsia esquerdista:

Os conceitos de "guerra híbrida” já foram assimilados pelos estrategistas militares. Sabe-se que há movimentos internacionais que, através de redes sociais, provocam burburinhos populares, as chamadas primaveras, e que por trás há posições nitidamente antinacionais, interessadas no pré-sal, na derrocada das empresas brasileiras, na venda das terras a estrangeiros”.

Aguardamos um próximo texto do 247 ou de outro tablóide radical de esquerda. Não nos surpreenderemos se houver uma sugestão para que os comandantes derrubem TEMER com uma milicada e devolvam o governo para DILMA ROUSSEF ou, quem sabe, direto para LULA.

Robson A.DSilva – Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários