Vários MILITARES mortos em diversos locais do planeta – As duas semanas foram complicadas para os MILITARES NORTE AMERICANOS.

Vários MILITARES mortos em diversos locais do planeta – As duas semanas foram complicadas para os MILITARES NORTE AMERICANOS.

No Afeganistão dois militares do corpo de paraquedistas foram mortos na quarta-feira passada, 2 de agosto de 2017, perto de Kandahar. Os militares são Christopher M. Harris, com 25 anos de idade, de Jackson Springs, Carolina do Norte e o sargento Jonathon M. Hunter, de Columbus, Indiana, com apenas 23 anos de idade. Ambos escoltavam um comboio da OTAN.

Na costa australiana três fuzileiros navais estão desaparecidos desde sábado depois de sua aeronave Osprey ter-se chocado com o mar. 23 dos 26 militares a bordo foram resgatados. Infelizmente três permanecem desaparecidos. As buscas por sobreviventes foram encerradas nessa segunda-feira e a operação passa para uma fase de recuperação do que for possível resgatar no fundo do mar.

Um militar norte americano em entrevista expressou bem o sentimento de todos os militares do mundo no que diz respeito a acidentes.

“Toda família militar sabe que sempre há uma possibilidade de ocorrer acidentes. Você espera que nunca aconteça com você.”

É mais um acidente com aeronaves Osprey, equipamentos criticados por muitos especialistas militares de todo mundo. O OSPREY é uma aeronave que decola como um helicóptero mas voa como um avião.

Revista Sociedade Militar

Share Button

Comentários