Economia Brasileira Morrendo, segundo ingleses

Revista Londrina revela o que os Jornais brasileiros escondem sobre o governo.

“Apenas dois anos atrás, quando Dilma Rousseff foi eleita presidente do Brasil, a economia do país estava crescendo, porém parece que agora esta como um animal moribundo,cresceu apenas irrisórios 0,6% …”

Que a economia brasileira está um caos todos podemos perceber, incentivos daqui, reduções de impostos de lá, crescimento irrisório etc. Mas a Revista the economist, representante das grandes oligarquias econômicas transnacionais não fez o mesmo, mandou um recado claro para a Presidente Dilma, dizendo que “Se quiser um segundo mandato, Dilma deveria arrumar uma nova equipe econômica”.

A reportagem chama a presidente de INTROMETIDA CHEFE, criticando a intromissão do governo em toda sorte de negócios. Trechos:

“Apesar dos esforços oficiais cada vez mais frenéticos para estimular (a economia brasileira), a moribunda criatura cresceu apenas 0,6% no terceiro trimestre – metade do número previsto por Guido Mantega.”

“A preocupação é de que a presidente seja, ela própria, uma intrometida-chefe. Ela insiste que é pragmática. Se for, deve demitir o senhor Mantega, cujas projeções otimistas demais perderam a confiança dos investidores e nomear uma nova equipe capaz de ganhar a confiança das empresas.”

“Ainda mais do que Luiz Inácio Lula da Silva, a senhora Rousseff parece acreditar que o Estado deve dirigir as decisões do investimento privado. Tais micro-intervenções derrubam a confiança na política macroeconômica.”

Segundo alguns sites e blogs, nada oficial, Dilma já tinha recebido um recado personalizado do Poder oligárquico mundial, sediado na Inglaterra, no começo de outubro. Um funcionário do governo Britânico teve com ela uma conversa secretíssima – cujo assunto somente Dilma poderia revelar, o que cremos que nunca vai acontecer.  Militares brasileiros asseguram que a pessoa que falou com Dilma trabalharia para o MI-6 – o serviço secreto militar inglês imortalizado nos filmes de James Bond.

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar