Esposa de SARGENTO estuprador faz declaração e diz que sente vergonha.

Esposa de SARGENTO estuprador faz declaração e diz que sente vergonha.

Parece que o sargento se sentia uma especie de vilão de histórias em quadrinhos, com a figura de um curinga na frente de sua motocicleta e uma caveira na traseira. Agora preso certamente vai ser penaliado por aquilo que fez. 

Foto de Jornal Extra – RJ

A assistente administrativa X., de 32 anos, ia comemorar no domingo passado (09/12) 1 ano de casamento com o sargento Edvaldo, preso após confessar ter cometido pelo menos dez estupros. Ela tem uma filha de 3 anos com o militar da aeronáutica, e se diz envergonhada.

Ela disse que ele foi seu primeiro amor, seu primeiro tudo, e que foi pega de surpresa nessa questão. Após se conhecerem na adolescência eles se afastaram e tocaram cada um sua vida, se casando e formando cada um asua família. Se reaproximaram após se separarem de seus respectivos cônjuges.

— Ele era o amor da minha vida. Achava que sabia tudo da vida dele. Agora, só sinto vergonha – diz a mulher de sargento.

Os dois oficializaram o casamento em 9 de dezembro do ano passado, num casamento comunitário em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Edvaldo Silva Rodrigues Júnior é sargento da aeronáutica, e confessou ter realizado os estupros de pelo menos quinze mulheres, costumava agir com muita violência e frieza. Ele dizia que estava armado para intimidar suas vítimas, as ameaçava de morte e abusava sexualmente,segundo declarações das próprias vítimas.

Entre as mulheres estupradas está uma jovem de 24 anos, filha de um militar do exército. Ele a rendeu fingindo ser um assalto, mandou que ela se deitasse entre dois carros, e abusou da mesma por cerca de 15 minutos.

De quinze mulheres que o sargento admitiu ter violentado pelo menos 3 eram menores de idade e uma delas tinha apenas 13 anos. Quando iniciou a ação a menina gritou que era apenas uma criança, mas ele respondeu que um dia ela ia ter que aprender a fazer isso mesmo. Edvaldo a obrigou a fazer sexo oral e masturbá-lo. Até hoje (10/12) oito mulheres já fizeram o reconhecimento.

Fotografia de Jornal Extra – RJ

https://sociedademilitar.com.br

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar