Militar desabafa e expõe

 

Aos Militares do Quadro Especial de todo o Brasil

Prezados amigos QEs da Marinha, Exército e Aeronáutica. De Paulo Roberto

Caros amigos, hoje e vi dois colegas QE daqui de Brasília indo pra reserva (fora os muitos no Brasil), um deles me falou que estava com muita esperança de pelo menos sair 2º Sargento na ativa, ao qual não aconteceu devido a grande burocracia que existe em nosso país ou má vontade mesmo, com a esperança da PL 4373/2012 fosse aprovada neste ano de 2012, o outro estava feliz por agora ter mais tempo em sua igreja para com seus membros para ensinar a palavra de Deus, pois sabia que não seria fácil alguém lutar pelos QEs do Brasil.

Recentemente recebi um telefonema de São Paulo, um QE que também colocou sua esperança na aprovação da PL 4373/2012, mas não conseguiu nem passar desse ano, faleceu antes e juntamente com sua esperança.

Irmãos, isto me entristece muito, de ver homens dotados de experiência e esperança de pelo menos receber mais uma promoção na ativa, ver seus sonhos descendo por águas abaixo, suas faces de mais de 30 anos de trabalhos, cansados, sem um sequer reconhecimento do Ministério da Defesa, dos Três Comandantes das Forças Armadas, nenhum apoio dos oficiais generais, os QEs que são colunas das Forças Armadas que estão lutando por poucos trocados de diferença, são massacrados, pisoteados, humilhados e morrem sem esperança alguma de uma melhoria sequer para sua família, ainda se levantam vários outras praças de escolas (não todos) torcendo contra as promoções por puramente inveja e despeito, homens sem amor ao próximo, gananciosos, preconceituosos, que só querem para si, desde se unir com nossa categoria para juntos formarmos forças, porque todos são praças, mas são contra.

Soube por outros que a assessoria militar já se manifestou contra a PL 4373/2012 pedindo para não aprovar as emendas…. outros x9 já andam nas ruas observando quem são os QEs que estão correndo atrás para denunciarem aos seus comandantes, isso é nojento. Os oficiais e sargentos da ESA viajam pelo Brasil a fora ganhando suas boas remunerações de transferências, e os QEs viajam de uma rua para a outra pagando aluguéis sem nenhum benefício de apoio.

A única coisa que estamos querendo é só uma melhoria para ajudar no rendimento orçamentário de nossas famílias, coisa pouca, mas vale à pena, não queremos tomar lugar de ninguém, tem espaço pra todos nas Forças Armadas.

Aos militares que são contra os QEs, todos vão para a reserva, TODOS, e o poder acaba, o luxo acaba, e o que você fez pelos seus subordinados? Só pisou neles, vocês vão ser lembrados pra sempre de “destruidores de sonhos”, sonhos de nossas crianças que pensavam que as Forças Armadas eram boas, mas não! Pena.

Família Militar será se somos todos nós, ou estamos fora desse nome?

Agora o projeto está na Camada dos Deputados, onde está sendo apreciado pelos de dentro e odiado por vários de fora, depois da aprovação das emendas, isto é, se for aprovada as emendas, irá para o Senado onde precisaremos ter mais paciência, e depois para a Presidente Dilma, lá ainda vai ter general colocando coisa na cabeça dela para reprovar as emendas, como se ela gostasse deles.

Estaríamos com esperança do Dep Bolsonaro lutar pela nossa causa, mas o cara é totalmente contra as promoções a mais, só tínhamos ele que representa os militares, achávamos que representava, mas nunca representou, nunca fez emenda pra nada, nunca fez projeto algum para as Forças Armadas, só encheu o seu bolso e de sua família, e os outros parlamentares não gostam dele, só vejo defendendo a classe dos oficiais, e os soldados, taifeiros, cabos e sargentos das Forças Armadas?,… Eles também são seres humanos tem famílias, somos 70% de praças das Forças Armadas, e vamos fazer a diferença em 2014. To cansado de não ter ninguém a favor das praças…

Agradeço aos Deputados e Senadores que estão apoiando a nossa causa, creio que não vai ser em vão.

Peço a sensibilidade dos Deputados Federais, Senadores e da Presidenta Dilma, só queremos ser reconhecidos pelos nossos trabalhos, e para tal reconhecimento seria com a aprovação das emendas, pois se deixarmos pelos nossos comandantes, morreremos na sarjeta.

 Deus abençoe a todos.

De: https://paulorobertouniao.blogspot.com.br/

https://sociedademilitar.com

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar