Quadro especial – Mais um parlamentar CONFIRMA APOIO.

 

DESISTIR NUNCA, RENDER-SE JAMAIS – NÃO FIQUEM DE BRAÇOS CRUZADOS… (Texto de Colaborador)

Quadro especial – Mais um parlamentar CONFIRMA APOIO.

   A luta para que a situação dos militares A todos os QEs, QESA e QEM de todo o Território Nacional. Já acabaram as Eleições dos Presidentes das Comissões do Congresso Nacional, é hora de acordar o relato da PL 4373/2012, vamos mandar e-mail, telefones, cartas, visitar o Deputado. Não podemos deixar cair no esquecimento, nunca devemos desistir de um dia melhor para nossas famílias. \O Deputado Federal José Reguffe prometeu total apoio na aprovação das emendas à estas categorias, pois viu a necessidade de todos receberem esta benção. Texto de: Paulo Roberto.

Pelo que temos percebido, mesmo sem a participação dos comandos militares algumas pessoas tem obtido a cada dia novas vitórias, a própria discussão do assunto no Congresso já pode ser considerado um grande passo. Parabéns à equipe que está na frente de combate dessa batalha.

Informações do deputado: Nome civil: CLÁUDIO CAJADO SAMPAIO / Aniversário: 1 / 12 – Profissão: Advogado. Partido/UF: DEM / BA / Titular / Telefone: (61) 3215-5630  – (61) 3215-5630 – Fax: 61-3215-2630 / Fale com o deputado. Blog Do Paulo Roberto.

https://sociedademilitar.com

 

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar