CASO FELICIANO SE AGRAVA. Estão vasculhando seu passado até o berço

 

RAPIDINHA  – CASO FELICIANO SE AGRAVA. Estão vasculhando seu passado até o berço e Jean Wyllys encabeça frente parlamentar para tentar retirá-lo da Presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Jean Wyllys – 13.000 votos x  Feliciano – 211.839 votos 

 x 

 

      Não está em questão se Feliciano já falou besteira algumas vezes na vida. Vasculhe-se a vida do resto dos deputados e sabemos muito bem a lixeira que vamos encontrar. A questão é muito mais do que isso. O congresso, por força de lei é o local onde são discutidas as idéias e as diferenças, se ali não pode haver isso onde poderá? O deputado Feliciano representa mais de 200 mil eleitores, e está em vias de ser impedido de fazer isso por um pequenino grupo anti-democrático que tem medo de ver suas idéias confrontadas. Por que o deputado Jean Wilys que foi "eleito" por somente 13.000 votos tem mais voz do que Feliciano que tem 230.000? Se a questão principal na casa é a representatividade o Pastor deve ser respeitado, e muito mais do que ele, seus mais de 200 mil eleitores.   

 O pastor Marcos Feliciano, seguindo a mesma linha dos que o atacam pela grande rede, rapidamente ja angariou mais de 260 Mil assinaturas apoiando a manutenção de seu posto de presidente da Comissão de Direitos Humanos no Congresso.

Para assinar clique aqui.

Até a “enciclopédia” virtual Wikipédia assume uma linha oposicionista em relação ao deputado, a pubicação escrita por colaboradores de todo o mundo diz que Feliciano é homofóbico e racista. Na Wikipédia consta que: “Em março de 2011, Feliciano postou em sua conta no Twitter frases de cunho racista…”, mas o pastor nega que haja racismo nessa questão, a teoria foi usada no passado para justificar a escravidão, porém em sua declaração a mesma foi abordada unicamente em seu aspecto religioso, note-se que Feliciano também tem antepassados negros. A questão da Wikipédia se torna importante na medida em que é um dos primeiros resultados que surgem no google em pesquisas sobre o referido pastor, o que deveria gerar na administração do periódico uma preocupação com o embasanento do que se publica.

Assisto ao video abaixo, a colocação é corajosa e surpreendente, por ter sido feita em um veículo comunicação de tal monta.

    Enquanto toda a mídia se foca nessa questão ninguém sequer comenta que os mensaleiros José Genoino e João Paulo Cunha, criminosos já condenados no mensalão, assumiram cadeiras na Comissão de Constituição e Justiça. A comissão é uma da mais importantes do congresso, e tem o poder de elaborar e propor alterações na Constituição federal, que podem inclusive beneficiar os próprios condenados no maior escândalo de todos os tempos, o mensalão.

O pastor está sendo usado como "boi de piranha" para que a sociedade nem perceba o que de mais importante está acontecendo.

Será que pensam que somos otários?

https://sociedademilitar.com

 

ARTIGOS INTERESSANTES

——————–

 

ESPECIAL – Guerra na SIRIA é mais dramática do que se mostra na TV.

    Mais de 70.000 pessoas já perderam suas vidas na grande guerra insuflada, a primeira vista, por ideais de liberdade e igualdade. O governo da Síria é claramente apoiado pela Rússia enquanto os EUA cada vez mais se mostram simpáticos às tropas rebeldes. No lugar de fomentar … Mais


A “aprovação” de DILMA e o fracasso no Indice de Desenvolvimento Humano.

 Essa semana foi noticiado em tom de festa que o Brasil ocupa atualmente a 85º posição no índice de desenvolvimento humano, alguns dias depois veiculou-se um resultado de pesquisa que aponta a presidente como aprovada por mais de 63% da população brasileira. A questão aqui se foca na maneira que essas notícias são divulgadas e como isso leva o cidadão a "aprovar" ou não as políticas governamentais… Mais


 

Vidência Gratuita. Mais fatos e provas das FRAUDES e MENTIRAS.

  Gabriella, Tupak, Maria Médium, Tara vidente, Teresa e outros são apenas alguns dos muitos nomes de sites que exploram as carências de muitas pessoas… Tragédia anunciada é confiar em um vidente que … Mais


Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar