POR FAVOR VOLTEM MILITARES!

 

Aniversário da Contra – Revolução de 31 de março, e alguns dizem: “POR FAVOR VOLTEM MILITARES!”… (Artigo de Colaborador)

O povo clama nas novas "ruas", que são as redes sociais!

O povo esclarecido anda cada vez mais decepcionado com os políticos e sua forma de “administrar” o Brasil. Dando uma “volta” pelo mundo da internet colhi algumas colocações interessantes, e que mostram que há ainda muita gente que sente saudade de uma administração mais séria e realmente voltada para a coletividade. É obvio que não defendemos a imposição de um regime autoritário no Brasil, mas é necessário uma reavaliação do sistema como um todo. Será que a população realmente está satisfeita, ou é somente o grande grupo assistido e "abençoado" pelo governo que está feliz sem conseguir perceber o que realmente está acontecendo no Brasil, onde aos poucos a família e os bons costumes são destruidos?

A população brasileira, por mais que a mídia comprada tente esconder, sabe muito bem que graças aos militares e grande parte da sociedade esclarecida dos anos 60, fomos poupados de ver no Brasil o terror e todas as demais atrocidades que viveram os países submetidos aos regimes comunistas.

Veja abaixo uma coletânia de colocações encontradas nas "novas ruas", que são as redes sociais como face e twitter, onde trafega a maior parte da sociedade esclarecida do país, em comum todas pedem de alguma maneira o retorno dos governos militares.

Gustavo A.K.Lamonier. 

https://sociedademilitar.com

 

 










 

 

 


 

A “EVOLUÇÃO” DA POLÍTICA REALIZADA PELOS MILITARES em busca da Bancada Militar. Um raciocínio rápido, porém urgente

Os militares brasileiros tem sido representados há bastante tempo pelo senhor Jair Bolsonaro, que ao contrário do que se poderia imaginar, vem sendo mais bem votado a cada pleito. Lembramos que Bolsonaro começou como vereador em 1988. Em 1990 se elegeu deputado federal. Nas últimas eleições ele recebeu… Leia mais


 


 

"MILITARES SEJAM HOMENS!"

Crítica de OLAVO de CARVALHO à Reação do Clube Militar a agressividade dos arruaceiros manipulados pela esquerda.

Qualquer que goste do regime de 64 pode ser incriminado e acusado de ser TORTURADOR? Assista o vídeo abaixo com a declaração completa de Olavo.

 

 

 


 

“AS FORÇAS ARMADAS NÃO PODEM FICAR CALADAS”

Discurso histórico de Antonio Carlos Magalhães.

“é melhor que o congresso se feche”

“o presidente é cúmplice desse movimento”

“onde é que estão as Forças Armadas? São obrigadas a zelar pela constituição”

uma circular mostrando que o presidente não poderia desrespeitar a Constituição que deu inicio ao movimento de 1964…

Veja o Video Completo abaixo

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar