Abaixo assinado pelos mensaleiros perde para os cachorrinhos do instituto ROYAL.

     Os militantes do partido dos trabalhadores sabem que seus ídolos atuais são tão criminosos quanto Che Guevara e Stalin foram, mas não tem coragem de admitir. Se fizerem isso estarão totalmente “sem chão”, pois o partido não tem seus fundamentos sobre uma filosofia racional, foi firmado apenas sobre os ombros de pessoas como Genoino, Lula e Dirceu.  Agora que esses "pilares" ruiram os petistas possuem uma única opção, fingir que o partido não está capenga, por isso criaram a fantasiosa história que diz que houve uma diabólica conspiração midiática que fez com que Genoino, Dirceu, Delúbio e outros fossem condenados pelo STF, que – paradoxalmente – tem a maioria dos ministros escolhidos pelo próprio PT.

    A estrela que carrega a pesada Dilma agora conta com uma única estaca, o ex-presidente Lula.

     Desesperados com a crise de credibilidade que se seguiu a tragédia chamada mensalão, alguns tentam em vão emplacar novamente LULA, nome mais forte e com maior habilidade para ludibriar as massas. Colocando-o como candidato em Lugar de Dilma Roussef, que perdeu toda a popularidade, é antipática e já provou que não tem capacidade de administrar de forma sensata.    

       Há colocações em sites institucionais do partido dos trabalhadores acusando o STF de ter realizado prisões ilegais. Acreditamos que esse tipo de calúnia e tentativa de jogar o povo contra o Supremo devem ser respondidas com rigor, incitar as massas à uma postura contra instituições que representam a lei é algo muito perigoso.

     Não poderíamos deixar de mencionar aqui uma das tentativas mais ridículas de salvar os petistas condenados. A princípio foi alardeada pela mídia chapa branca, mas agora desapareceu. Por falta de assinaturas o super abaixo assinado tão comemorado, com a adesão de muitos bastiões da cultura brasileira foi relegado ao ostracismo, o documento recebeu menos adesões do que a campanha para salvar os cachorrinhos do instituto Royal.  

      Mesmo com âncoras como Chico Buarque, Beth Carvalho, a filósofa Marilena Chauí, o escritor Fernando Morais, o crítico literário Antonio Candido e políticos como o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e a ministra da Cultura, Marta Suplicy, o documento se revelou um verdadeiro fracasso, nem mesmo os filiados ao PT querem deixar seus nomes registrados no que poderia ser chamado de o atestado de burrice da década. O "documento", entre outras baboseiras, diz que Genoino dedicou a vida para "costruir" a democracia. Atualmente o abaixo assinado conta com somente (em 29/11) 18 mil assinaturas (resolvemos não descontar os nomes repetidos). Não conseguimos localizar o nome de LULA e Dilma como signatários.

    Já que nem a presença de cantores famosos, compositores e políticos da ala "politicamente correta" fez a lista deslanchar parece-nos que os próprios petistas não acreditam na inocência de seus ex-heróis, resta uma pequenina parcela de ignorantes úteis que ainda toca seus tambores fazendo estardalhaço, mas logo vão se cansar.

   Só a título decomparação, o abaixo assinado para salvar os cachorrinhos do instituto Royal já está com mais de 600 mil adesões.{jcomments on}

https://sociedademilitar.com.br

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar