A renúncia de José Genoino para não ser cassado.

A renúncia de José Genoino para não ser cassado. 

   Isso é Brasil. O deputado-criminoso preso José Genoino renunciou ao seu mandato hoje, a carta foi entregue por meio do deputado, também do PT, José Guimarães. Entre outras coisas o mensaleiro insiste em dizer que sempre lutou por ideais, que é inocente e que a mídia transformou em espetáculo o processo contra ele e seus amigos.

   O PT vem realizando manobras para adiar a cassação de GONOINO, se mostrando um partido que se alia a criminosos e os defende até as últimas conseqüências. Genoino teve sua campanha financiada principalmente por grandes empresários, então entende-se que essa “proteção” está diretamente ligada a interesses econômicos.

   Isso tudo é um grande absurdo, qualquer pessoa declarada culpada em processo devidamente transitado deveria ter automaticamente seu mandato cassado. Por que isso deve ser apreciado pelo plenário e votado? Por acaso há possibilidade de um criminoso condenado exercer atividades legislativas? Esse tipo de coisa prova que há muito, muito mesmo que se melhorar em nosso país.{jcomments on}

Veja a carta publicada no Estadão.

 

 

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar