Incrível. O Procurador da república pede prisão domiciliar para o mensaleiro José Genoino

     Que coisa esquisita, esdrúxula, paradoxal! O próprio Procurador da República pede prisão domiciliar para o mensaleiro José Genoino, a despeito de o mesmo não possuir cardiopatia grave.

     O fato já atestado por duas juntas médicas!

   Estranho assim: o criminoso condenado pede para cumprir em casa a pena, alegando que possui alguma doença grave, a junta designada para verificar isso constata que não é verdade, que não ha doença grave; outra junta constata a mesma coisa. Então o promotor, não o advogado, entra em ação é pede ao juiz para conceder a prisão domiciliar. Incomum isso né?

  Sim, é o procurador DA REPÚBLICA, não de Genoino, ou do PT. O Dr.Janot foi o escolhido por Dilma para substituir o Gurgel.

   Se você não acredita eu vou repetir.

   Procurador da república pede prisão domiciliar para o mensaleiro José Genoino.

   Ele disse: “as condições de saúde que não configuram uma cardiopatia grave e, portanto, não impedem o servidor de exercer suas atividades laborais, muitas vezes não são suficientes para contraindicar sua permanência em estabelecimento prisional”.{jcomments on}

    Apesar de defender essa "facilidade" para José Genoino o procurador, que assumiu ha pouco mais de dois meses,  tem opiniões duras sobre a anistia, ele ja declarou que acredita que crimes de tortura são imprescritíveis e que o Brasil deve se submeter aos tratados internacionais sobre o assunto. Essa questão, recolocada recentemente pela OAB, ainda esta em fase recursal no STF.

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar