Eventos, debates, cursos, palestras ...

Seminário sobre combate ao terrorismo durante a Copa do Mundo. Programação também conta com palestra sobre Gerenciamento de Crise em Grandes Eventos.

 

Seminário sobre combate ao terrorismo durante a Copa do Mundo. Programação também conta com palestra sobre Gerenciamento de Crise em Grandes Eventos.
Programação também conta com palestra sobre Gerenciamento de Crise em Grandes Eventos.
  A realização de dois grandes eventos como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil, apenas ressalta que a gestão de risco é essencial. E para isso, órgãos e instituições têm se empenhado na preparação dos profissionais que irão atuar direta ou indiretamente na segurança destes eventos, principalmente no uso da tecnologia a favor da inteligência, ordem e segurança. Com o intuito de promover discussões, troca de ideias e experiências, aliando o conhecimento de autoridades de renome nacional e internacional, a Suntech promove o “Seminário de Estratégias de Defesa, Segurança e Inteligência para Grandes Eventos”. O evento será nos dia 4 e 5 de fevereiro de 2014, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília/DF.
  Um dos destaques do seminário é a palestra do ex oficial de inteligência da Agência Israelense de Segurança, Moshe Ronen, que vai falar sobre o uso de ferramentas tecnológicas de inteligência no combate ao terrorismo durante grandes eventos. Ronen serviu a Agência Israelense de Segurança por 25 anos, onde trabalhou como agente de campo e no comando de unidades de tecnologia e segurança.  Ele também atuou como gerente de segurança responsável pela embaixada de Israel no Egito, gerente de segurança responsável pela segurança da aviação israelense na Flórida (EUA) e foi membro da comissão de segurança da delegação israelense nos Jogos Olímpicos em Atlanta (1996).
  As inscrições para o seminário e/ou workshops são gratuitas e limitadas. Para se inscrever basta realizar o cadastro no site www.suntech.com.br/suntech-day-2014 até o dia 31 de janeiro de 2014.
Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar