A esquerda está apavorada. Vamos em frente.

A esquerda está apavorada. Vamos em frente.

   Queridos leitores, está bem claro que não somos idiotas úteis, que não queremos a esmola do governo na forma de suas bolsas família, energia etc.  Não aceitamos suborno e não devemos nada para esse grupo que tentou nos submeter à Cuba e URSS, e que agora “governa” nosso país. Somos aqueles que não se dobram à política do pão e circo e que desejam apenas um futuro melhor para o Brasil. Nossas campanhas de esclarecimento tem surtido efeito, e não poderia ser diferente, pela própria verdade que pregamos. O caos na Venezuela, o silêncio do governo e o desespero de Dilma são só alguns dos muitos sinais que indicam que o esquerdismo está em decadência. Todos percebem aos poucos que a filosofia dos Castro, de Maduro e de Lula não trazem estabilidade e crescimento.

Conseguimos jogar na cadeia parte da “nata” do governo, julgados por um tribunal em que grande parte dos julgadores foram escolhidos por eles mesmos. Isso seria humanamente impossível se eles não temessem nossa reação. E com certeza reagiríamos. Juntos somos fortes, tenha certeza disso.

É com prazer que percebemos que a sociedade esclarecida desse país tem militado nessa batalha. Nunca antes o debate intelectual foi tão intenso, percebe-se claramente que a esquerda leva uma surra, e, com sua pouca bagagem tenta se defender sempre da mesma maneira, terminando bruscamente as discussões, ou mesmo manifestações, de forma violenta e com seus gritos loucos de “reacionários”, “fascistas”…

Vamos em frente. Venceremos.

Acreditamos que as coisas estão realmente mudando, é o início do fim da curta hegemonia esquerdista. A iniciativa do Partido Militar, que mesmo ainda sem registro definitivo, em 2014 lança candidaturas sob apadrinhamento do PRTB, é um dos indícios de que já surge uma verdadeira oposição no Brasil. É inevitavel que nos próximos meses as coisas aconteçam rapidamente. Surgirão outras instituições (partidárias ou não) aliançadas com princípios fundamentais como honestidade, liberdade, respeito à propriedade, meritocracia, direito à defesa, respeito à infância e à família. Em breve teremos o Brasil que desejamos.

Nossa congratulações a todos do PMB, que se empenharam nessa tremenda iniciativa. Num país onde se idolatra "gente" como Fidel Castro e Chê Guevara é preciso coragem para criar uma instituição que represente verdadeira oposição.

Não somos neutros. Lutamos pelo Brasil e por nossas famílias.

Editoria de Revista Sociedade Militar – https://sociedademilitar.com.br

;

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar