Agora pela manhã a situação permanece tensa na Venezuela.

Pela manhã a situação permanece tensa na Venezuela.
Na Europa percebeu-se que os principais líderes procuravam mediar a situação conflituosa ocorrida na Ukrania, mas aqui na América do Sul os governos permanecem em silêncio, como sempre apoiando as ações de qualquer um que se submeta às orientações das Castro.
A Vezenuela permanece tensa, ruas com barricadas e muita gente ferida no hospitais. Ontem um motociclista foi degolado ao passar por uma barricada com arames. Nicolás Maduro deu declarações e disse que o General Angel Vivas cedo ou tarde será preso, e que é melhor entregar-se. Maduro já havia anunciado a ordem de prisão contra o general Vivas, que sugundo ele: "ensinou a colocar arames e treinou estes fascistas assassinos".{jcomments on}
“Este general Angel Vivas que hoy tomó armas y sumó un delito más grande a los que ya tenía, y va ser juzgado por eso y por muchas armas que tome, más temprano que tarde, yo le recomiendo prepárese para que se entregue en paz”,

Um advogado do militar declarou à imprensa, no lado de fora da casa, que a ordem de prisão contra Vivas não tinha "legitimidade" por "carecer de uma assinatura válida de um juiz".

No Brasil, em relação a Venezuela, ha uma situação interessante, esquisita. A sociedade esclarecida está ciente do que tem ocorrido, se solidariza e faz o que pode para divulgar para o mundo, mas não tem poder de fazer mais nada, enquanto do lado de fora, longe dos computadores, a maiora das pessoas parece desconhecer o caos que assola o país próximo. Na verdade a grande mídia se calou e por isso a sociedade desconhece o caos que vive o país por conta da inabilidade de Nicolás Maduro aliada a sua submissão aos cubanos.
Ha grande apreensão em relação ao General Angel Vivas, alguns acreditam que seria melhor que ele se entregasse diante de câmeras, pois em uma ação de captura ele poderia ser assassinado dentro de casa.
https://sociedademilitar.com.br
Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar