General ANgel Vivas pede ajuda.

General ANgel Vivas pede ajuda. CNN chega à sua residência em Caracas.

    É uma vergonha o fato da imprensa brasileira se calar diante do que ocorre na Venezuela, salvo raras exceções. O Brasil precisa de uma imprensa verdadeira. A CNN está lá, mesmo com seus repórteres censurados e ameaçados. No Brasil ltalvez o SBT, mesmo com todas as suas limitações, seja a única emissora que tem cumprido seu papel. 

   General Angel Vivas, que tem a casa cercada por simpatizantes de Nicolás Maduro, pede ajuda à resistência para que ajudem seu advogado a chegar até sua casa. O general sabe que não poderá resistir muito tempo ao mandado de prisão determinado por Maduro. Se sua casa for invadida poderá acontecer o pior, ele tem esposa e filhas. 

 Nessa tarde conseguiu chegar até a casa de Vivas, de motocicleta, o reporter mexicano da CNN Fernando del Rincón, que pretende realizar uma entrevista com o general.

   O militar passou quase todo o domingo no teto de sua residência armado com um fuzil M-16 e colete a prova de balas. Na frente de sua casa se concentraram simpatizantes de Maduro e grupos que defendem a queda do regime de Nicolás Maduro.

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar