Sargento sobe na estátua de DEODORO no RIO

O militar que saltou da ponte Rio Niterói no ano passado em manifestação por melhores condições para os militares novamente chama a atenção, dessa vez ele escalou a estátua do Marechal Deodoro no centro do Rio de Janeiro.

O Militar colocou duas faixas, em uma delas pede a intervenção militar.


Militar foi retirado (11:20) pelos Bombeiros e foi convidado a comparecer na Câmara Municipal, para o evento do PARTIDO MILITAR realizado essa manhã.

Sargento FELICIANO, (manhã de sábado, 22 de fevereiro) em manifestação no Centro do RIO de JANEIRO.

   O militar que pulou da Ponte Rio Niterói no ano passado mais uma vez se manifesta de forma espetácular. A ação de Vinícius Feliciano é inteiramente pacífica, duas faixas foram colocadas, uma delas pede intervenção militar e a outra conclama todos os brasileiros a lutar, a fazer tudo que puderem por um país melhor. Feliciano usa uma camisa com a inscrição 0,16. Em livro publicado na Amazon ha poucas semanas o militar já havia demonstrado sua insatisfação com a situação atual do país.  (O livro está aqui)

       A farda do Exército dessa vez não foi usada no manifesto, ele usa a camisa com a inscrição 0.16, que foi consgrada para mostrar exatamente o contrário do texto que carrega, diz implicitamente que ha tantos motivos para o protesto que não seria possível registrá-los em uma única camisa. Não é por apenas 16 centavos, que não pagam nem uma chupeta! 

    VEJA AQUI A ENTREVISTA que FELICIANO concedeu para a Revista Sociedade Militar

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar