Militares e Política – Eleições 2014 – Informações para candidatos Militares e Partidos.

CANDIDATOS Militares / Direita  – Eleições 2014 – Informações para Candidatos e Partidos.

A Revista Sociedade Militar é de alcance nacional. Portanto, torna-se humanamente impossível realizar uma pequisa que englobe todos os candidatos ligados ao público militar e “não – esquerdista” do país inteiro. A partir dessa data passaremos a receber informações de pré-candidatos / candidatos.{jcomments on}

Solicita-se àqueles que enviarem informações que não deixem de colocar cargo ou função exercido que o ligue com o público abarcado pela nossa revista, partido, estado, município, sua proposta de trabalho e a ligação que esta possui com o publico de nossa publicação online. 

Ressaltamos que não serão publicados textos com frases como “vote em mim”, “contribua com minha campanha” etc. Deve haver o número do candidato, se já o possuir, a proposta de trabalho, qualificação e mais informações relevantes. Os textos também devem ser postados em outro site , blog ou facebook, enviando-nos o link que direcione para o mesmo.

As informações não poderão ultrapassar uma lauda e não deve haver nenhum tipo de acusação, ofensa ou qualquer informação que denigra a imagem de outros possíveis candidatos. É necessário ainda que os pré-candidatos / candidatos enviem em anexo uma cópia de documento que comprove a candidatura. Se desejar anexar uma fotografia envie junto um link para acesso à mesma em outro site.

Ressaltamos que a Revista Sociedade Militar é um site de propriedade particular, sem vínculos com qualquer partido, ONG, instituição pública ou particular. Nos direcionamos para um público politicamente posicionado como "não-esquerda" e altamente criterioso. Portanto, somos livres para selecionar ou publicar ou não as informações recebidas se entendermos que não estão dentro do padrão mínimo exigido pela editoria.

Antes da pubicação o e-mail deverá ser respondido por nosso site com um telefone de contacto / WatsApp para confirmação das informações recebidas.

Att. Editoria de Sociedade Militar.

E-mail para socmilitar@gmail.com

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar