GERSON PAULO – Partido Militar – PRTB – RJ. Série Conheça seu candidato.

GERSON PAULO – RJ. Série Conheça seu candidato.

O grande articulador da construção do Partido Militar no Rio de janeiro é Gerson Paulo. Ele é sub-tenente da aeronáutica e Mestre em direito. O Partido Militar carioca, sob o comando de Gerson, tem dezenas de diretórios espalhados pelo Rio de Janeiro e vez por outra promove eventos que contam com a massiva participação da sociedade militar do Rio.

A Revista Sociedade Militar conversou com Gerson Paulo, presidente do PMR-RJ e candidato a deputado federal, e colheu dados sobre sua proposta de trabalho.  

O Rio de janeiro é um estado onde a família militar tem enorme possibilidade de eleger alguns candidatos, para o Congresso e para a Assembléia Legislativa. No último pleito, em 2010, o deputado Jair Bolsonaro obteve mais de 130 mil votos no Rio, quantidade suficiente para eleger pelo menos quatro deputados federais, o que mostra que no RIO a sociedade militar é engajada. Os candidatos militares, que não tem medo de se posicionar contra o governo atual, ganham ainda nesse pleito,  o reforço de uma sociedade comprometida em não votar na base aliada do PT.

Gerson Paulo quase sempre veste Verde e Amarelo, demonstra ter um posicionamento de confronto com as ideologias do governo atual. Seu partido é a favor da redução da maioridade penal e do porte de armas para pessoas com idoneidade atestada. Esse posicionamento é criticado pelos esquerdistas, e é visto como “politicamente incorreto”. Em um de seus textos o candidato chega a dizer que o PT fez do Brasil um país considerado como uma “democracia falha”. Esse tipo de declaração tem chamado a atenção pela veemência e coragem de se posicionar, o que está em falta nos últimos tempos.{jcomments on}

Gerson escreveu: “Nós estamos vivenciando “o mundo maravilhoso da agenda petista”. Quadrilheiros políticos estão implementando no brasil a “ditadura perfeita” de que falava Aldous Huxley. Pessoas abjetas que não respeitam nada nem ninguém, exceto os seus próprios interesses e os interesses daqueles que representam – grandes grupos econômicos, agiotas, sodomitas, corruptos, e demais ratazanas engravatadas.”

Essa semana Gerson Paulo divulgou um vídeo em que condena a presidente Dilma por ter usado seu tempo na ONU para defender terroristas. “Mais uma sacanagem petista”. Vale a pena assistir.

Algumas das propostas de GERSON PAULO. Indenização de compensação orgânica para militares embarcados, creches nas organizações militares, retorno da promoção na transferência para a reserva, revisão do salário família.

Textos de Gerson Paulo.

Gerson Paulo é candidato a DEPUTADO FEDERAL pelo Rio de Janeiro com o número 2838.

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar