Manifestação na Avenida paulista – Sábado 6 de dezembro. Ao vivo.


VEJA AQUI: Mídia começa a MUDAR O POSICIONAMENTO DIANTE DO MOVIMENTO QUE NÃO PARA DE CRESCER.


Manifestação na Avenida paulista – Sábado 6 de dezembro. Ao vivo. Cameras abaixo. 

15:50 hs. Novamente 3 carros de som, cada um falando de uma maneira. Ha bastante gente, mas infelizmente não ha organização. Ha também uma pessoa com megafone no meio da manifestação…

Cadeirantes da VIRADA inclusiva acusam Paulo Batista de expulsar seu movimento…

Atenção: Paulo Batista, um dos líderes dos movimentos de oposição, disse que não fechou acordos com militaristas ou qualquer outro grupo. Porém, em atitude democrática e racional, deixa claro que acredita na liberdade de expressão. "Eu não posso proibir pessoas de se manifestarem em lugares públicos… Minhas pautas estão claras… Vamos concentrar esforços contra o inimigo comum do povo, o PT! Devemos respeitar a todos os movimentos que estiverem na rua.  Não precisamos concordar com a ideologia ou ponto de vista de todos, porem, os que lá estiverem estarão pelo bem Brasil !"

Relatórios durante a concentração e ao longo da manifestação, comentários de participantes, cientistas sociais antenados com o movimento oposicionista e Mais câmeras ao vivo durante a manifestação.   A passeata dos intervencionistas está marcada para se iniciar as 14 horas, em frente ao MASP. Os organizadorem fizeram várias chamadas nas redes sociais convocando também reservistas das Forças Armadas.  Na última manifestação o Cantor Lobão e outros participantes rechaçaram publicamente manifestantes que pediam intervenção militar, por conta disso acredita-se que os dois grupos não se misturarão. Contudo, algumas pessoas nas redes sociais já disseram que pretendem engordar as duas manifestações, por acreditar que o número de participantes é o mais importante.

A passeata dos grupos que pedem apuração rápida do Petrolão e/ou impeachment de Dilma e Temer por conta de verbas ilícitas aplicadas em campanha, má gestão do dinheiro público etc., deve se iniciar as 15 horas e conta com o apoio de vários políticos e artistas renomados, com Caiado, Paulo Ricardo e Aécio Neves.   O cantor Lobão que declarou nas redes sociais que temia que os intervencionistas atrapalhassem, já informou que estará na manifestação.   

Durante o evento disponibilizaremos mais câmeras, como temos feito desde o início do movimento.

 


 

 

 

 


 

 

 

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar