Negros tem que pensar igual e seguir a cartilha esquerdista. Senão apanha?

Negros tem que pensar igual, seguir a cartilha socialista. Senão apanha?

Jovem negro, recém aprovado para universidade, não se sente vitima do sistema. Essa característica, que deveria ser vista como virtude, tem feito com que muitos se sintam indignados. Afinal, ele é negro, pobre, jovem… Segundo o “pensamento” esquerdista, tinha tudo para ser membro de um “movimento social” qualquer, apoiado e financiado pela esquerda.

Recebemos um print de uma série de ameaças que o jovem sofreu pelas redes sociais e fomos pesquisar. Veja ao lado.

O jovem, que se chama Fernando, disse em um vídeo postado na internet, que negros não tem necessidade de sistemas de cotas ou qualquer outra facilidade que os ajudem a passar no vestibular. “O negro não precisa roubar vagas de ninguém”, diz.

Fernando pergunta no vídeo: “por que negro pobre precisa de mais benefícios que brancos pobres?”

O pensamento de Fernando tem lhe rendido algumas inimizades, e até ameaças. Alunos da Universidade Federal de São Paulo já disseram que se trata de “um negro domesticado”. Como assim? Estão lhe chamando de animal? Somente animais podem ser domesticados. Imagine se ele fosse membro de um grupo de esquerda, essa simples palavra “DOMESTICADO” renderia uma bela chamada no Jornal Nacional. 

Ainda pelas redes sociais um delegado de polícia lotado na região já se colocou a disposição do jovem para que o mesmo tome as providencias legais e seja garantida a sua segurança.

Fernando, que se sente ameaçado, já deu queixa na polícia. Esperamos que o estado lhe proporcione segurança.

https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar