Resposta aos Intervencionistas que atacam militares em sites como o alerta Total.

Resposta aos artigos do Senhor Waldo Luiz Viana, publicados pelo Blog Alerta Total do Senhor Jorge Serrão, que resolveram atacar os militares sem saber a diferença entre um recruta e um general. Infelizmente não consegui colocar tudo nos comentários, mas faço-o aqui.

QUEM SÃO OS CAGÕES?


Aqueles que pedem intervenção militar lembram-me os filhinhos de papai, donos da verdade, que após cometerem alguma parvoíce correm para o colinho do papai para que ele resolva a cagada que o neném fez.


Muitos deles estão dentre os mais de 30 milhões que ao invés de terem exercido o seu direito de votar, preferiram fazer um churrasquinho ou ir à praia, afinal o seu voto “nada iria mudar”. Logo, são coniventes com a situação que vivemos hoje. Mesma coisa seria votar na Dilma e nos seus asseclas.
Agora reclamam, correm para o colinho dos militares para que eles abonem a sua falta às urnas, pois eles nessa hora lembram que se elas existem é justamente porque os militares garantiram o seu direito de votar. Agora pedem para os mesmos militares que lhes retirem esse direito, visto que não souberam o que fazer com ele.


Aí evocam o Art.142 da Constituição e provam que o maior problema do Brasil é a falta de educação e cultura, pois qualquer um que tenha feito uma boa escola primária (aquelas da ditadura), sabe ler e interpretar um texto, coisa que os filhinhos de papai, bem ao seu estilo, não sabem, pois ao invés de estudar ficaram debaixo da saia da mamãe, recebendo a mesada do papai sem ter nenhuma preocupação com o seu futuro. O papai vai bancar.


Para os que não entendem, vou desenhar. Espero que pelo menos isso os filhinhos de papai que gazetearam a escola consigam compreender.


A Constituição Federal, no artigo citado diz : “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”


GARANTIR os poderes constituídos, para aqueles que não conseguem interpretar, quer dizer proteger o seu funcionamento. Se funciona bem ou se funciona mal NÃO é responsabilidade dos militares, e sim de quem os colocou lá, ou seja, em uma democracia, é do povo que votou, ou não. Dos filhinhos de papai que foram à praia.


POR INICIATIVA DE QUALQUER DELES, quer dizer que para lutar contra o crime as FFAA têm que ter o respaldo de um dos poderes.


Qualquer intervenção militar, se não for respaldada por algum dos Poderes, é golpe. Não existe intervenção constitucional e a Carta não diz que o povo é poder constituído. Isso é burrice e fantasia daqueles que não conseguem interpretar o texto.


Dissolver poder constituído é usurpação, não garantia. Em 64, com outra Constituição, os militares intervieram, arrumaram a bagunça e devolveram, como não podia deixar de ser, ao civis.


Os civis receberam, esculhambaram tudo, mentiram, passaram a caluniar os militares que arriscaram a vida pela democracia chamando-os de bandidos, tornaram heróis os verdadeiros bandidos e agora querem colo.


Resolveram chamar os militares de cagões, quando quem fez a cagada foram eles. E esses que xingam, os filhinhos de papai, vão ser os primeiros a esconderem-se debaixo da cama caso surja uma luta armada, e não tenham dúvida, qualquer intervenção vai escancarar as portas para uma guerra civil e até mesmo, para uma guerra externa. O filhote de passarinho megalomaníaco certamente vai enviar armas e tropas para defender os camaradas do Foro de São Paulo.


Isso se não começarem imediatamente, durante a guerra, a chamar os militares de gorilas, truculentos e assassinos, pois em uma guerra existe a morte de inocentes e os filhinhos de papai só enxergam um lado, escrevendo em seus blogs escondidos do combate ou em outro país para o qual fugiram com o dinheiro do papai. Aí sim, veremos quem são os cagões.


Veremos o comportamento do Sr. Serrão e do Sr. Waldo, especialistas em escrever besteira.


O que vocês, filhinhos de papai, hoje pedem do alto da própria ignorância, é justamente o que a corja instalada quer. Seria o melhor caminho para implantar o totalitarismo comunista e, vejam bem, com respaldo popular, porque eles seriam as “vítimas” do golpe que trouxe a guerra.


Vão ler Gramsci.

Ronald Tito Canto .

Recebido de M.Balbi. Revista Sociedade Militar.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar