Bolsonaro chama de MALDITA a medida provisória que prejudica os MILITARES das Forças Armadas.

Em Plenário, em discussão sobre a questão salarial dos militares das Forças Armadas, Jair Bolsonaro diz que o congresso tem relegado a último plano a questão salarial dos militares das Forças Armadas.

O cabo Daciolo, deputado eleito pelo Rio de Janeiro, e que alcançou notoriedade na luta por melhores condições salariais para os bombeiros e policiais do Rio, estava defendendo a melhoria dos salários dos militares federais e o retorno à atividade da sub-comissão de políticas salariais na Comissão de Defesa Nacional. Bolsonaro, tomando a palavra, diz que não gostaria de participar da referida sub-comissão. Segundo o mesmo, o governo tem tratado sempre com descaso as conclusões e sugestões relacionadas a melhoria do salário dos militares das Forças Armadas.

Bolsonaro citou a má vontade também do legislativo na questão dos militares das Forças Armadas.

O deputado disse: O governo trata com descaso as Forças Armadas… Nós temos uma medida provisória de dezembro de 2000. Essa maldita Maldita Provisória, que nasceu com Fernando Henrique, venceu 8 anos de Lula, 4 de Lula, a esquerda o governo não quer votar. Tem um subtenente em Rezende que por quatro dias perdeu os direitos… Pior do que os que saem… Não há mais tezão pra ser militar. Esculachou com a carreira das Forças Armadas. Nos levamos paulada o tempo todo de um governo que está se lixando para as forças armadas. 15 anos sem votar uma medida provisória, isso é um escárnio… Qualquer pais sério trata suas forças armadas com dignidade, a não ser esse governo que temos aí, cuja máxima é a corrupção pela corrupção e o poder pelo poder.

Robson — Revista Sociedade Militar.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar