Secretário da CUT diz que pode haver confronto com REVOLTADOS ONLINE em SÃO PAULO e acusa Marcello Reis de fazer provocação.

Secretário da CUT diz que pode haver confronto com REVOLTADOS ONLINE em SÃO PAULO e acusa Marcello Reis de fazer provocação.

Revista Sociedade Militar

   Em entrevista concedida ao blog de Eduardo Guimarães, membros da CUT chamam Marcello Reis de truculento e dizem que foi seu grupo que provocou os tumultos em frente a Petrobrás no Rio de Janeiro.

Membros da CUT e do grupo Revoltados ONLINE, que pretendem se manifestar na próxima sexta – feira 13, foram chamados pela polícia militar de São Paulo para uma tentativa de acordo sobre os horários de suas manifestações.

Obviamente não se pode esperar isenção de um blog que chama de golpistas aqueles que pedem apuração de corrupção na Petrobrás. Contudo é sempre bom conhecer um pouco mais daqueles que trabalham em prol da esquerda.

O que deu pra perceber é que a CUT se faz de coitadinha. Segundo os depoimentos  foram os “revoltados” que iniciaram as discussões no Rio, pois pretendiam impedir Lula de discursar. Mas, obviamente, mesmo que isso fosse verdade não seria motivo para serem agredidos pelos valentões da CUT.

A presença de manifestantes contra Dilma na ocasião das agressões no Rio era muito pequena, não havia nenhuma possibilidade de impedirem Lula de discursar dentro do prédio.

O que os membros da CUT fizeram foi somente obedecer a ordens de LULA e do Presidente do PT carioca, que disse que fascista tem que “levar porrada”.

Vejam:

Blog da Cidadania – Você me disse em off que quando os representantes da CUT chegaram no Comando da PM encontraram um representante desse grupo Revoltados On Line. Pode falar um pouco sobre isso?

Douglas Izzo (Vice presidente da CUT) – Sim, um tal de Marcelo Reis. Por conta dele, houve uma conversa bastante dura. É um pessoal difícil. Eles são truculentos no trato.

Blog da Cidadania – Houve algum tipo de desentendimento com os revoltados durante a reunião?

Renato Carvalho (secretário da CUT)– Durante a reunião houve um debate ideológico muito forte e o líder desse grupo fez várias provocações na frente do comandante da PM, mas não entramos na provocação.

Blog da Cidadania – Que tipo de provocação ocorreu?

Renato Carvalho – Ficaram dizendo que nós somos manipulados pelo PT e que tinham medo de que nós fizéssemos a mesma coisa que diz que NÓS fizemos lá no Rio de Janeiro, apesar de que eles é que foram lá nos provocar. Mas não demos bola.

Blog da Cidadania – Você teme que ocorra algum tipo de confronto?

Renato Carvalho – Nós estamos preocupados porque já na reunião no comando da PM percebemos que eles estão dispostos a fazer provocações.  Se fizeram lá, provavelmente farão muito mais enquanto estivermos nos manifestando. Porém, estamos orientando o nosso lado a não aceitar essas provocações. Mas, haja o que houver, estaremos preparados.

Já deu pra perceber que se ocorrer qualquer tipo de confronto, este pode ser jogado na conta daqueles que se manifestam contra o governo, chamados pela imprensa chapa branca de “golpistas”.

Informações de: https://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/cut-e-golpistas-disputaram-na-sede-da-pm-direito-de-manifestacao-na-paulista/comment-page-1/

Em Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar