Dilma continua em baixa, ainda. Mesmo depois de tentar ser simpática e aparecer mais em público.

Dilma continua em baixa, ainda. Mesmo depois de tentar ser simpática e aparecer mais em público.

A situação está tão ruim para DILMA que a noticia de sites esquerdistas, como o IG, querendo amenizar o estado das coisas foi: “Popularidade de Dilma estabiliza após forte queda, aponta Datafolha

A Presidente ainda está com baixíssima aceitação por parte da sociedade brasileira. Somente 13 % acham o seu governo aceitável. A presidente também já reconhece a baixíssima capacidade de articulação política de seu governo, tanto que passou a tarefa de tentar acordos e angariar apoio político para seu vice-presidente, Michel Temer, que é do PMDB.

A esquerda tem atacado a rede Globo, dizendo que a emissora está articulando a manifestação desse domingo. A estratégia deu certo. A emissora praticamente não toca mais no assunto.

Pouca gente tem mencionado que a etapa em andamento da Operação Lava-jato agora mostrará que o esquema de corrupção do PT e aliados chegou até a Caixa Econômica Federal e  Ministério da Saúde.

O 12 de abril vai mostrar se a Globo ainda cumpre o cumprir o seu papel, cobrindo com isenção os movimentos que ocorrem em várias cidades do Brasil.

Robson – Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar