Subtenente do Exército. Reviravolta no caso. Segundo a Polícia, Cristiane teria matado o próprio filho e tentado assassinar Francilewdo.

Subtenente do Exército. Reviravolta no caso. Segundo a Polícia, Cristiane teria matado o próprio filho e tentado assassinar Francilewdo.

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte do menino “Lewdinho”, vítima de envenenamento no final de 2014. A poícia já pediu a prisão preventiva de Cristiane Renata Coelho, 41 anos.

De acordo com o delegado Wilder Brito, Cristiane teria matado o próprio filho, Lewdo, 9, e tentado matar Francilewdo, seu marido, que é subtenente do Exército Brasileiro. O militar foi atacado duramente por vários veículos de comunicação. Mas, agora constata-se que é inocente.

A questão primordial para a Polícia civil foi chegar ao autor das atualizações na fanpage do militar no dia em que ocorreu o crime. A Polícia afirma que, na ocasião da reconstituição solicitou a esposa e marido, separadamente, que refizessem os próprios passos. Usando o computador, o subtenente teria aberto a Internet usando o navegador Mozila FireFox, enquanto sua ex-esposa, Cristiane, teria acessado o Internet Explorer.

A escolha do navegador por cada um definiu o andamento da investigação policial, já que a postagem e as atualizações no Facebook foram feitas com o Internet Explorer. No histórico do mesmo navegador, também foram realizadas, no dia 29 de outubro e no dia 10 de novembro, pesquisas sobre como assassinar uma pessoa utilizando chumbinho.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar