Redes de TV boicotam informações sobre manifestação dessa quarta-feira.

Redes de TV boicotam informações sobre manifestação dessa quarta-feira.

Ao contrário do que ocorreu em momentos anteriores, as principais redes de televisão não mencionaram as preparações para a manifestação desse dia 27 de maio em vários locais do país. Sabemos muito bem que a batalha pelo controle da distribuição das informações está sendo travada intensamente. Nas manifestações passadas a oposição e a sociedade chegou a obter vitórias. Mas, nesse último momento parece que a esquerda conseguiu controlar a mídia.

Representantes de vários grupos, como Revoltados Online, Movimento Brasil Livre e Pesadelo dos Políticos chegaram ainda na terça em Brasília. Muitos dos que estarão na frente do Congresso Nacional a partir das 14 horas passaram a noite no pavilhão Parque da Cidade.

Embora a maioria esmagadora dos manifestantes tenha como alvo o IMPEACHMENT da presidente da república, ha grupos minoritários que pedirão “intervenção militar”. Estes permaneceram acampados na Esplanada dos Ministérios.

Ontem se viu no Congresso o partido dos “trabalhadores” defender com unhas e dentes o financiamento público de campanha, disseram que o parlamento não pode se curvar para as empresas. Quem viu os discursos estranhou, nem parece o partido que recebeu milhões em doações de bancos e empreiteiras e outros tantos de forma ilícita.

A representante de um dos grupos intervencionistas, na madrugada de hoje, disse: 

“…todos pela intervenção militar, não acreditamos mais em impeachment, cassação… Todas essas situações levam a uma impunidade sistêmica… Queremos auditoria cívico-militar… ”

Há informações que vários ônibus de ativistas, que partiram de Belo Horizonte e outras cidades, devem chegar no Distrito Federal ainda pela manhã.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar