Deputado CABO Daciolo entra em quartel depois de denuncia em delegacia.

   Deputado CABO Daciolo entra em quartel depois de denuncia em delegacia.

     Deputado Daciolo é impedido de entrar em quartel de Bombeiros e após registro de ocorrência é autorizado.  Há alguma coisa de errado com o quartel, que não poderia ser vista pelo deputado? É uma discriminação pela fato do deputado ser uma praça ou seria pelo fato dele lutar pelos diretos de graduados. Lembrando que o reajuste de salário concedido após o movimento dos bombeiros do Rio foi para toda a corporação, oficiais e praças.

     O deputado federal cabo Daciolo passa esse final de semana em visita a quartéis de bombeiros no interior do Rio de janeiro. O militar foi impedido de entrar no 5GBM e acusa o comando de crime de constrangimento.

     Daciolo se dirigiu a delegacia local para registrar a ocorrência e depois voltou ao quartel, entrando então na organização militar, que é uma instituição pública. O deputado pediu ao Comandante da unidade que comparecesse ao local para explicar o ocorrido. Mas o mesmo não apareceu, deixando o caso a cargo de subordinados.  O deputado solicitou ao delegado que o acompanhasse até dentro do quartel para mostrar que não era “campanha política” ou algo parecido. Lembramos que Daciolo foi eleito com mais de 40 mil votos. Portanto, é representante do povo e tem que ter toda a liberdade para entrar em unidades militares e em qualquer instituição pública.

   Nesse final de semana o deputado visitou sem qualquer problemas o quartel central no Rio de janeiro, o quartel de Casimiro de Abreu e outros.

     Assista o vídeo feito pelo deputado narrando o ocorrido e em seguida gravado no momento em que entra no quartel acompanhado de um delegado de polícia.

Veja também na TV DACIOLO

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar