Deputados de ESQUERDA querem passe livre nos ÔNIBUS para… CONDENADOS e familiares. Não é piada, é sério.

“Nossa proposta tem o viés da ressocialização”

Não, não é piada. Antes fosse.

Nós que nada roubamos das outras pessoas, temos que custear as nossas passagens, a nossa gasolina e tudo o mais que precisarmos, com o dinheiro que sobra dos impostos que pagamos.  Mas, a esquerda não está satisfeita com isso.

Nada mais é absurdo! Não ha mais limite para eles!

Alguns deputados socialistas do Rio Grande do Sul querem impor mais um encargo à sociedade, eles querem agora que paguemos a passagem de presos em regime semi-aberto. Os deputados dizem que o projeto tem base em solicitação da Defensoria pública. Contudo, já ha resistência por parte da sociedade após apenas um dia da apresentação da ridícula proBosta. Ops, digo, proposta.

A esquerda brasileira é mestre em tentar distribuir o dinheiro dos outros. Esse seu socialismo demagógico deveria ir para a lata de lixo. 

Mas não é só isso.

Eles querem também que familiares desses presos possam usufruir do mesmo benefício. Os parentes de presos dos regimes fechados também teriam direito ao benefício.

O deputado Catarina Paladini, do PSB e Presidente da Comissão de Direitos Humanos diz que:

Precisamos humanizar a relação dos apenados com a sociedade e aumentar as oportunidades. Nossa proposta tem o viés da ressocialização”.

Apóiam o deputado em seu projeto, alguns políticos como Manuela D’Ávila (PC do B), Pedro Ruas (PSOL), Miriam Marroni (PT) e Jeferson Fernandes, do PT.

Se você desejar mandar uma mensagem para o deputado, agradecendo pelo projeto, ou explicando por que não gostou, seus dados e telefone estão na imagem acima.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar