LULA – Prisão, medo da cadeia e Habeas Corpus. Autor também pediu para CERVERÓ!!!

LULA – Prisão, medo da cadeia e Habeas Corpus. 

O ex-presidente Lula dispõe de uma grande rede de informações em várias instancias governamentais. Obviamente que o judiciário e Ministério público não ficariam de fora das instancias que abrigam simpatizantes do ex-presidente e, na verdade, acredita-se que eles possam ser até mais fieis à Lula do que à própria Dilma Roussef.

Pois é. Dito isso, é razoável acreditar que a assessoria de Lula receberia informações previas sobre a chance do ex-presidente ser implicado diretamente no escândalo chamado petrolão.

Assessores de Lula negam que o mesmo tenha entrado com a solicitação de Habeas Corpus.

O pedido existe e não há como negar isso.

O autor do HC é Maurício Ramos Thomaz. Ha alguns anos ele também entrou com um pedido de Habeas Corpus (HC 1.158.071 – TJ/SP), em favor do Jornalista Diogo Mainardi, este era processado por injuria contra Paulo Henrique Amorim.

O mesmo Maurício apresentou também um HC em favor de Cerveró. 

O perfil no facebook do autor do HC, divulgado pela revista FÓRUM, indica que o mesmo é um admirador de DILMA e militante do Partido dos Trabalhadores e apoiou Dilma nas últimas eleições. Veja as imagens abaixo e ao lado.

As solicitações, por um prisma político, são realmente um paradoxo. A última, em favor de LULA, teria sido feita para simplesmente chamar a atenção?

Porém, estamos no Brasil, que por si só já é um paradoxo.

Revista Sociedade Militar //

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar