MILITARES BRASILEIROS seriam os culpados pelo escândalo da CBF e, quem sabe, pelo da FIFA.

MILITARES BRASILEIROS seriam os culpados pelo escândalo da CBF e, quem sabe, pelo da FIFA.

Como bem ressaltou o nobre Ricardo Montedo, em seu site montedo.blogspot.com, citando o articulista do ESPN que montou artigo sobre o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, preso na última semana. A sanha em ligar os militares a tudo o que de ruim há no pais beira o ridículo e o irracional, e mostra que há uma multidão de pseudos-jornalistas e articulistas, que, sem mesmo ter vivido o período militar, simplesmente aproveitam qualquer oportunidade para alfinetar os militares brasileiros. Talvez achem que assim possam entrar com mais facilidade no clubinho dos veículos de comunicação financiados pelo governo.

“Marcus Alves, de Teresópolis (RJ), para o ESPN.com.br.”

 Veja o trecho em que o repórter, que escreve extorsão “Ç”,  tenta fazer uma ligação que nada tem de lógica

“Laços militares … fraude a lavagem de dinheiro…” Como assim?

Quartel-general da seleção antes da Copa América, a Granja Comary ainda mantém os laços militares que caracterizaram a gestão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, preso na última semana sob acusação de crimes como extorção, fraude e lavagem de dinheiro, dentre outros. O centro de treinamento em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, é comandado pelo coronel Moacyr Alcoforado. Quartel-general da seleção antes da Copa América, a Granja Comary ainda mantém os laços militares que caracterizaram a gestão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, preso na última semana sob acusação de crimes como extorção, fraude e lavagem de dinheiro, dentre outros. O centro de treinamento em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, é comandado pelo coronel Moacyr Alcoforado.

“José Maria Marin foi responsável por aproximar a seleção dos militares. Como gesto simbólico nesse sentido, colocou os atletas para treinar em área militar, após praticamente duas décadas, ao recorrer à Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, em 2013”

O repórter cita ainda que Marin teria colocado a seleção para treinar na Escola de Educação Física do Exército. Ora, isso na verdade poderia ser visto como ação racional de MARIN. Pela sua excelência a referida escola é até hoje usada para apoiar muitos atletas do país.

montedo.blogspot.com // Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar