GENERAL DENUNCIA contrabando de OURO pelo Banco Central Venezuelano e que ASSASSINATO de CORONEL estaria ligado a contrabando de ingredientes para fabricação de DROGAS.

O coronel da reserva da Guarda Nacional (GNB) e ex secretário de segurança Omar Ruiz Manzanares, foi encontrado na manhã de sábado (27/06) com múltiplos ferimentos de bala dentro de sua fazenda no estado de Miranda. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, alegadamente com dois ferimentos de bala no rosto. Ele, aparentemente, foi pego de surpresa enquanto estava sozinho no lugar. Os assassinos seriam um grupo armado de 10 pessoas.

O General Antonio Rivero, que desertou e fugiu da Venezuela, após um ano “aparecendo” nos Estados Unidos e pedindo asilo, essa semana declarou que a morte do Coronel Manzanares estaria ligada ao fato de o mesmo ter descoberto uma rota de fertilizantes para narcóticos.

O General também denuncia, em sua conta no twitter, que o Banco Central venezuelano (BCV) realiza essa semana contrabando de ouro que faria parte do fundo de reserva / lastro para emissão de moeda.

Rivero não disse para que fim o ouro estaria sendo contrabandeado. Outras fontes dizem que pode ser uma tentativa desesperada para “obter liquidez” de moeda estrangeira na Venezuela.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar