Lula enrascado. As redes de TV se calaram, mas não ha mais possibilidade de LULA não ser oficialmente ligado às empreiteiras que operavam o Petrolão.

No momento atual, em que a politicagem do governo é capaz de mudar, de uma noite para outra, as opiniões de ministros do TSE, TCU e Presidente do Senado, a Polícia Federal se vê como um órfão em sua empreitada para colocar na cadeia a horda de corruptos que surrupiou por anos nossos cofres.

Por isso as seguidas entrevistas coletivas e eventuais divulgações de detalhes das investigações, que claramente pretendem conquistar mais a opinião pública, unica força atualmente capaz de sustentar a continuidade de tamanha devassa nos círculos mais poderosos desse país.

A divulgação de informações colhidas com a quebra do sigilo bancário de Luis Inácio pode anteceder uma ação mais ousada da PF e Ministério Público. 

“Relatório de órgão de fiscalização do governo mostra que a empresa de Lula faturou 27 milhões de reais — sendo 10 milhões apenas das empreiteiras envolvidas no escândalo de corrupção da Petrobras”

O ex-presidente que, junto com Dilma Roussef, de forma hipócrita prega a distribuição de riqueza, é agora desmascarado, e se revela como ávido por concentrar dinheiro. A humildade e gentileza para com os pobres são apenas máscaras que encobrem negociatas milionárias.

Lula, desesperado com a divulgação desses dados, na manhã desse sábado já estava reunido com Dilma e outros membros do primeiro escalão do governo.

A empresa de palestras de Lula recebeu os seguintes repasses de empresas envolvidas no esquema desbaratado pela operação lava-jato.

Odebrecht: 2,8 milhões

Andrade Gutierrez: 1,9 milhão

OAS: 1,9 milhão

Camargo Corrêa: 1,4 milhão

Queiroz Galvão: 1,2 milhão

Quip: 378 mil

UTC: 357 mil

Em uma das palestras, pela qual recebeu mais de 370 mil reais, Lula disse:

“eu vim hoje por “n” razoes, mas uma delas é que um homem publico, esteja ele no cargo ou não, o que importa é que a gente não se esqueça que temos compromisso com esse país, com essa nação… 

Que mentiroso né? O compromisso de LULA era com o dinheiro. Foi lá por causa dos 377 mil reais que ganharia pra falar as besteiras de costume e, quem sabe, depois intermediar um grande negócio para seus “patrões” empreiteiros.

Só com muita boa vontade, ou por mamar em alguma “teta” petista, alguém admite qiue se pague mais de 1 real para ouvir Luis Inácio “palestrar”. 

Por que será que as grandes empreiteiras davam tanta grana pra Lula?

Você e eu sabemos.  

Aguardemos então os próximos capítulos dessa novela..

Do site Observador. (https://observatoriodarede.com.br/)

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar