CATÁSTROFE. Revista de economia classifica governo Dilma como caótico. Deutshe Bank recomenda a investidores que não apliquem seu dinheiro no Brasil.

DESASTRE. Revista de economia classifica governo Dilma como catastrófico. Deutshe Bank recomenda a investidores que não apliquem seu dinheiro no Brasil.

Com uma imagem de brasileiros chorando na derrota para a Alemanha, na última copa do mundo, a revista informa que em um relatório a clientes, emitido nessa sexta-feira, os economistas do Deutsche Bank realizaram uma análise detalhada que revela que uma catástrofe se abateu sobre o Brasil.  

Segundo a análise, Dilma Rousseff lida com uma recessão em franco crescimento, com a inflação subindo rapidamente, o aumento do desemprego, e acusações bem fundamentadas de corrupção que podem evoluir para um ou mais processos.

Em resumo, o banco diz que, é um pesadelo.

O Banco disse ainda que há muita probabilidade de Dilma não consiga terminar o seu mandato.

De acordo com o site OBSERVADOR, o relatório do banco diz:

“A presidente Dilma Rousseff está se tornando cada vez mais isolada, e como o desemprego continua a aumentar não há recuperação à vista, se houver mais más notícias sobre a economia, (por exemplo, um outro rebaixamento) isso pode alavancar o movimento da oposição para seu impeachment.”

“… acreditamos que a probabilidade de que o presidente não será capaz de terminar seu mandato em 2018 subiu para cerca de 40% – um risco significativo.”

O relatório do banco apresenta gráficos que provam que o Brasil está mesmo despencando.

Veja.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar