General Mourão vira BONECO GIGANTE e símbolo dos manifestantes desse dia 15 de novembro em Brasília.

General mourão vira BONECO GIGANTE e símbolo dos manifestantes desse dia 15 de novembro em Brasília.

Revista Sociedade Militar

  Manifestantes que pedem intervenção militar elegeram o General Mourão como “comandante” da batalha que empreendem visando uma ação militar. Mourão foi recentemente punido pelo Exército por se manifestar verbalmente contra o governo e pedir maior engajamento patriótico.

 A questão MOURÃO, diferente do que ocorre normalmente em relação a punição de oficiais, foi tratada de maneira ostensiva. O próprio Ministério da Defesa fez questão de tornar público (veja aqui) em seu sitio na internet que a exoneração do referido oficial general se deu por conta de suas declarações e consequentes reclamações por parte de setores da esquerda.

 Os grupos que empreendem a manifestação nesse 15 de novembro na Esplanada dos Ministérios colocaram ao lado do “general mourão” vários seguranças, alguns com roupas militares, para evitar qualquer ataque contra o símbolo de sua luta.


Imagem cedida / autorização de O Pesadelo dos Políticos

 O governo Dilma, com sua costumeira inaptidão para tratar das questões polêmicas que surgem todos os dias, conseguiu criar um MÁRTIR.

  O exército ainda não se manifestou sobre o fato. Mas, acredita-se que permanecera em silêncio, já que o comandante Villas Bôas a partir desse domingo estará em um evento na Colômbia.

 Nesse 15 de novembro ha milhares de manifestantes em Brasília. As redes de TV estranhamente se mantém caladas. Pelas informações que recebemos, pelo menos a metade dos manifestantes são dos grupos intervencionistas, a outra metade pede o Impeachment.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar