Sociedade ARGENTINA insiste que MILITARES presos sejam soltos. Imprensa esquerdista derrotada faz manifesto conjunto contra esse posicionamento.

 

Sociedade ARGENTINA insiste que MILITARES presos sejam soltos. Imprensa esquerdista derrotada faz manifesto conjunto contra esse posicionamento.



   Um dia depois da esquerda ser derrotada nas URNAS retorna a boca do povo a idéia de perdoar todos os militares que de alguma forma são perseguidos por suas ações em prol da democracia entre os anos 76 e 83. Lembremos que tanto aqui quanto lá, as ações armadas do estado foram em resposta à sanha esquerdista de implantar sua utopia marxista na América Latina. Civis foram completamente anistiados. Por que militares devem então ser punidos?

   Um editorial publicado pelo La Nation, que reflete a posição de grande parte dos eleitores de Macri, foi intitulado “chega de vingança” e refletiu em suas páginas um sentimento que cresce na Argentina.

   Como sempre a esquerda grita alto e faz escândalo. Um grupo de funcionários do próprio La Nation fez alguns cartazes e publicou uma foto em repúdio contra o editorial. Mas, isso não significa que seu pensamento é o hegemônico na Argentina. A vitória de um candidato conservador é a prova de que movimentos sociais e manifestantes de caras pintadas com Bandeiras vermelhas não representam a maioria.

   O editorial diz que a esquerda vingativa se apoderou do aparato de comunicação do estado e que isso deve acabar já.

“Um dia após a votação do público um novo governo, o desejo de vingança deve ser enterrado uma vez por todas. Os trágicos acontecimentos dos anos setenta foram selecionados pela esquerda ideologicamente comprometida com os grupos terroristas que assassinaram aqui com armas, bombas e integração celular que não diferem do que ocorreu na semana passada em Paris e chocou o mundo. “

“Há duas questões urgentes a serem resolvidos. Uma delas é a vergonhosa condição de condenados, perseguidos e até mesmo suspeita de crimes cometidos durante os anos de repressão e subversiva que estão na prisão, apesar de sua idade avançada. Eles são agora mais de três centenas de detidos por algum desses motivos morreram na prisão, e isso é uma vergonha nacional real.”

“A cultura da vingança tem sido pregado na mídia estatal e nas escolas acostumados a seguir padrões históricos indigno de confiança criados por Kirchner”

Da editoria. Aqui o tal relatório da chamada Comissão da “Verdade’ tentou, mas não conseguiu, jogar lama nos nomes de grandes personalidades que lutaram pela democracia no Brasil. Tenta-se também reescrever a história. Contudo, é evidente que a hegemonia de esquerda está caminhando para o fim. De uma forma ou de outra – quem puder entenda – o Brasil voltará para as mãos dos verdadeiros brasileiros.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar