MILITARES recebem “reajuste” a ser pago em agosto de 2016.

MILITARES recebem “reajuste” a ser pago em agosto de 2016

   A tabela com os reajustes para os militares das Forças Armadas foi publicada hoje. Um primeiro sargento ganhou 5.5% em 2016. A inflação do ano superou os 10%, O salário mínimo, que regula a maior parte das remunerações do país, foi reajustado em 11%. Isso mostra que DILMA trata os militares como “trabalhadores” de segunda categoria.

O General SILVA E LUNA, se comportando como um verdadeiro militar-político, disse: ““Conseguimos a garantia de que teremos os soldos reajustados dentro das possibilidades econômicas do país”.

Se a inflação foi maior que 10% e os militares receberão por volta de 5% na verdade não houve reposição inflacionária. Contrariando a legislação que diz que ninguém pode ter o salário reduzido.

Não adianta divulgar que o reajuste foi de 24% até 48%. Todos os militares já perceberam que o reajuste de 48% não foi para militares profissionais, foi para soldados recrutas, que não sentem na pele a depreciação salarial que sofre a família militar que por anos a fio percebe seu poder aquisitivo sendo reduzido (Veja aqui).

Esse reajuste parcelado deixa a categoria “amarrada” a um índice por três anos e isso não engana mais ninguém.

Reajustes parcelados para disfarçar um índice mixuruca são o cúmulo da falta de respeito com a categoria que tem tapado os “buracos” da má administração federal. 

A editoria da Revista Sociedade Militar acha que DILMA ROUSSEFF e seus auxiliares agem com revanchismo contra os militares das Forças Armadas, que não possuem representação política e têm comandantes que ocupam cargos de confiança da Presidente da República.

Revista Sociedade Militar.

Vejam a tabela.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar