Bonequinhas para TARADOS ou tratamento contra impulsos libidinosos? O que você acha disso?

Bonequinhas para TARADOS. O que você acha disso?

Jornais ingleses divulgaram ontem as notícias sobre a empresa que criou “bonequinhas quase reais” para ajudar a controlar os impulsos de homens que gostam de manter relações sexuais com crianças.

O jornal disse que o proprietário da empresa Trottla explicou que a fabricação de bonecas sexuais é direcionada a homens que querem controlar seus impulsos sexuais. O fundador, que confessa que sente atração por crianças, diz que eles podem muito bem ser uma arma valiosa na luta contra o abuso sexual de crianças reais.

Ele diz ainda:

“Deveríamos aceitar que não há como mudar os fetiches. Estou ajudando pessoas a expressarem os seus desejos, de forma legal e ética. Não vale a pena viver se você tem desejos reprimidos”

E a reação do público em geral na Europa passa por indignação e acaba em revolta.

Muitos leitores devem se lembrar de denúncia publicada aqui em Sociedade Militar, quando transcrevemos a conversa capturada entre dois pedófilos na DeepWeb. Um deles dava dicas sobre como agir no Brasil.

Veja um trecho:

Trechos da conversa: “Recomendo então você fazer uma viagem ao interior do Pará por exemplo. Lá você vai conseguir esse final de semana ou ate mesmo sua nova entiada. Claro que você vai ter que procurar um pouco, de preferência perguntando para as pessoas certas.”

 “Comprar (UMA MENINA!) seria ótimo, até mais fácil, mas tem a questão da documentação para matricula-la em escola e isso é caríssimo… Muitas mulheres já tiveram relações sexuais com adultos quando eram meninas e acredite que a maioria delas gosta…. Existem crianças sem qualquer identificação lá no Ceará, Pará e Amazonas, é só assumir a paternidade de uma que é mais fácil e barato…”

Leia o ARTIGO COMPLETO em: https://www.sociedademilitar.com.br/2015/01/repugnante-dialogo-entre-dois-pedofilos-revela-os-riscos-que-correm-nossas-criancas-saiba-como-pensa-esse-tipo-de-gente.html

Revista Sociedade Militar.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar