Ministro da DEFESA da Venezuela tenta jogar MILITARES contra o parlamento.

Ministro da DEFESA da Venezuela tenta jogar MILITARES contra o parlamento.

Em declarações ridículas, sem qualquer coerência, o ministro da Defesa da Venezuela, General Vladimir Padrino López, disse nesse domingo que a nova maioria formada por parlamentares de oposição “ofendeu os militares” da Venezuela quando retirou as imagens de Hugo Chávez que ficavam penduradas na frente da Assembléia Nacional. Segundo Vladimir P. López, pessoas que ocupam “cargos de altíssimo nível na administração pública” deveriam ser sempre “prudentes e respeitadores

O Ministro da Defesa da Venezuela disse ainda que: “A nossa grande vitória deve ser a paz, pedimos respeito pelas pessoas que pensam de forma diferente, pela Constituição e pelas leis”.

O novo lidere da Assembléia Nacional retirou na semana passada os banners fantasiosos que associavam Hugo Chávez a imagem de Simon Bolívar,  militar venezuelano responsável pela independência da Colômbia, Bolívia, Panamá, Equador e  Venezuela do antigo império espanhol.

Ressalte-se que foram confeccionados novos banners de acordo com os registros históricos sobre Simon Bolívar (Veja aqui). As imagens foram colocadas no local onde estavam antes de Hugo Chavez determinar a troca por seus banners publicitários.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar