Ameaça de MORTE. Articulista do 247 “sofre ameaça de morte” e diz que artigo da Revista Sociedade Militar é responsável

Ameaça de MORTE. Articulista do 247  “sofre ameaça de morte” e diz que artigo da Revista Sociedade Militar é o responsável.

Na semana passada publicamos uma análise das ações de blogueiros de sites chapa branca, que insistem em sua tentativa de tentar intimidar as autoridades pra que não investiguem indícios de crimes cometidos por membros ilustres da intelligentsia esquerdista.

A tentativa de intimidação, feita de diversas maneiras por sites e blogs chapa branca, pode ser resumida assim:

Se Lula for preso, ou Dilma impedida, a coisa não vai ficar por isso mesmo. Nós temos um exército e vamos tocar fogo no país.

No artigo citamos o articulista Eduardo Guimarães, do famoso Brasil 247. Em um de seus textos o articulista disse:

“vão tentar prender LULA sem provas”e

A pretendida prisão política de Lula vai tocar fogo neste país. Se eles quiserem pagar para ver, vão ver. E vão se arrepender. Precisarão pôr tanques na rua (de novo) para concretizar esse golpe”,

Citamos mais algumas de suas colocações, e dissemos que, se as supracitadas ameaças se concretizassem, certamente cada um dos articulistas e blogueiros manipuladores da massa “mortadelesca” seria devidamente responsabilizado judicialmente.

“Que os articulistas, blogueiros e redatores de sites chapa branca fiquem bem atentos, não se brinca com a sociedade. Manipular multidões é algo extremamente perigoso. Se Lula for preso e o país for lançado numa guerra intestina por conta de manipulação midiática da sociedade, cada um deles será encontrado e devidamente responsabilizado pelo que têm dito nas redes, revistas e jornais.”

e

“Não esquerda. Não é bem assim. Protestos em favor de Lula nunca viriam da sociedade de forma voluntária. Os protestos da esquerda tem sido cada vez menores, ainda que comprados a preço de pão e mortadela. Se movimentos sociais como MST e CUT forem para a rua e agirem contra a lei será muito fácil identificar quem os manipulou.”

O artigo foi lido na Revista Sociedade Militar por cerca de 35 mil pessoas. Contudo, foi repetido ou citado por inúmeros sites e blogs gerando bastante indignação de norte a sul do país.

Vejam alguns sites que citaram ou replicaram o conteúdo. Omitimos os blogs.

BRASIL247.COM – CRISTALVOX.COM – MILITAR.COM.BR – INFOWARSBRASIL.COM – FUDAS.COM.BR – OCAODEGUARDANOTICIAS.COM.BR – JORNALOGRITO.NET.BR – OCABRESTOSEMNO.COM.BR – APEROLADOMAMORE.NET – QUENOTICIAS.COM.BR – SISCOMPAR.COM.BR – OTAVIOSALEITAO.COM.BR – PORTALDARADIO.COM – DIARIODAPATRIA.COM

Pois bem, depois de toda essa repercussão algum brasileiro mais estressado foi até a página do Brasil247.com, chamou Eduardo Guimarães de aliciador de menores e disse que lhe daria um tiro.

É Obvio que nós repudiamos toda e qualquer intimidação, desde ameaças de “atear fogo no país” a aquelas dirigidas a pessoas, seja de que lado venham. Contudo, se fosse o contrário, uma ameaça partindo da esquerda, talvez alguém dissesse que a frase “dar um tiro” fosse apenas força de expressão. Como ocorreu quando o representante da CUT disse que “pegaria em armas” para defender DILMA.

Com a republicação em diversos sites e blogs, estimamos em no mínimo 500 mil o número de leitores do referido texto, sem contar a discussão nas redes sociais, que pode triplicar esse número. Mas, ainda assim, o articulista do 247 insiste em associar a Revista Sociedade Militar à suposta ameaça que recebeu.  Colocando nosso logotipo na “capa” do 247, ao lado de um print da suposta mensagem postada no 247.

Não há sensatez alguma nisso. Mas, talvez fosse muito esperar alguma sensatez.

Eduardo Guimarães disse que até hoje (sexta-feira) registraria a ocorrência na polícia, alegando ameaça contra sua vida.

Essa semana, em outro de seus artigos, o “blogueiro ameaçado” tenta convencer militantes petistas que seria sinal de fraqueza ou de pouco caráter abandonar o partido dos trabalhadores. Sinal que muita gente está acordando e se distanciando do PT.

A equipe da Revista Sociedade Militar percebe isso por outra ótica. Acreditamos que é sinal de força e bom caráter abandonar um grupo cujos líderes estão ricos e envolvidos em tantas falcatruas. Vide José Dirceu, Genoíno, Delúbio e o CHEFE.

Nós, Administradores, articulistas, colaboradores e leitores da Revista Sociedade Militar, chamados por esquerdistas de “ultra-direita”, permanecemos por aqui, entrincheirados, fazendo o nosso trabalho. Denunciar e discutir as estratégias da esquerda faz parte da nossa batalha por um futuro melhor para esse país. 

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar