Partido MILITAR. Deputado visita batalhões de POLÍCIA. Quartéis das Forças Armadas serão os próximos?.

As visitas realizadas pelo DEPUTADO FEDERAL Capitão AUGUSTO aos batalhões de polícia têm sido destaque nas páginas do site do PARTIDO MILITAR. Ao que parece o parlamentar é muito bem recebido e tem realizado, dentro dos quartéis, divulgação das suas atividades no CONGRESSO e dos passos ainda necessários para a fundação do PARTIDO MILITAR.

Texto do site: “Nessa semana, o Deputado Federal Capitão Augusto, junto com o Cel Dudas, está vistando os batalhões da Policia Militar de SP para agradecer o apoio dado durante sua candidatura, para divulgar seus trabalhos em prol dos policiais militares, e também, para divulgar o Partido Militar.”

Em vários locais do BRASIL o PARTIDO MILITAR tem como ativistas e colaboradores os membros das Forças Armadas. Portanto, queremos crer que visitas a quartéis da Marinha, Exército e Aeronáutica devem estar entre as próximas atividades do Presidente do Futuro Partido.

O deputado, já ciente de algumas demandas das Forças Armadas, com certeza apresentará um relatório de suas ações ou projetos a ser apresentados em prol da família militar federal.

A equipe da Revista Sociedade Militar está atenta. Estamos ansiosos para acompanhar, ou receber os resumos das reuniões que serão realizadas com oficiais, sargentos, cabos e soldados das Forças Armadas.

Em reuniões como as mostradas nas imagens – realizadas com os Policiais de SP- será possível para os militares federais questionar e tomar conhecimento de projetos importantes, como o andamento da PEC 443, que concede o direito a representação por associações também para as Forças Armadas, projeto que já está bem adiantado no que diz respeito aos policiais militares.

Militares federais poderão também apresentar e discutir com o político e seus assessores algumas demandas importantes, como um necessário reajuste salarial que realmente reponha as perdas, o esclarecimento acerca do reajuste do auxílio pré-escolar, o direito ao voto para os militares prestando serviço militar, a necessidade de PNRs etc.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar