fbpx
Política Brasil

40 Bilhões nas mãos de LULA. GOLPE de DILMA passou despercebido da grande mídia.

Compartilhe

 

40 bilhões do pac nas mãos de LULAA Presidente, por meio de um Decreto EXTRA, retirou do Ministério do Planejamento o PAC, programa de aceleração do crescimento, e colocou sob responsabilidade da Casa Civil. Com a ação, que ao  mesmo tempo é sutil e gigantesca, Dilma joga nas mãos de Lula mais de 40 bilhões de reais.

A Sociedade Militar acredita que com a ímpar habilidade que possui para usar dinheiro público em prol da eternização do Partido dos Trabalhadores no PODER, Lula deve estar muito feliz com toda essa grana em mãos e mais ainda com o fato da imprensa não ter percebido nada ainda.

O decreto de DILMA

DECRETO Nº 8.693, DE 16 DE MARÇO DE 2016 – A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso VI, alínea “a”, da Constituição, 

DECRETA: 

Art. 1o  Fica transferida do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para a Casa Civil da Presidência da República a Secretaria do Programa de Aceleração do Crescimento

Art. 2o  O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão continuará prestando apoio administrativo à Secretaria do Programa de Aceleração do Crescimento até a adaptação das estruturas regimentais da Casa Civil da Presidência da República e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. (…)

Veja O DECRETO completo

Março 18, 2016 – Revista Sociedade Militar

Robson A.DSilva /

Compartilhe

Mais acessados da semana

To Top