fbpx
Forças Armadas

Clima ESQUENTANDO. EXÉRCITO DE LULA em ação – A globo finalmente ousou falar a verdade sobre LULA e sofre as conseqüências.

Clima ESQUENTANDO. EXÉRCITO DE LULA em ação. A globo finalmente ousou falar a verdade sobre LULA e sofre as conseqüências.

Cerca de 100 criminosos que militam no MST invadiram a sede da rede de TV filiada à REDE GLOBO em GOIÁS.

Eles destruíram propriedade particular, picharam paredes e gritaram palavras de ordem contra a Rede Globo.

Saíram impunes. No GOVERNO Dilma eles podem tudo.

Mas, isso logo vai acabar.

Daqui pra frente as coisas não ficarão tão fáceis para o MST.

Falta pouco.

Como mencionamos nesse texto, a esquerda essa semana se mostra EXTREMAMENTE preocupada com os MILITARES.

Mais um texto “encomendado” acusa a GLOBO de tentam impor um GOLPE MILITAR. O material diz que a globo é “pró-golpe”, mas tenta coloca-los contra os militares na medida em que seria a favor da lava jato, que segundo o 247, teria paralisado projetos como o do submarino nuclear.

Obviamente essa não é a posição dos MILITARES. Nada foi paralisado pela LAVA JATO. No máximo se reduziu a velocidade para uma revisão de contratos e procedimentos relacionados as empresas contratadas. Contudo, para os quarteis interessa muito mais a moralização do país do que a velocidade de um ou outro projeto. Certamente serão retomados com mais velocidade e empenho.

O site não fala coisa com coisa. Atira para todos os lados. Sabemos que a esquerda brasileira é completamente desvinculada de patriotismo e sentimento de “brasilidade”. O ódio que têm contra o verde amarelo representa muito bem isso. Então, pasmem. O texto do 247 acusa a globo do que a esquerda brasileira é, anti nacionalista, e diz que isso vai colocar a emissora em posição de confronto com os militares.

Veja o texto do 247: “Hoje, no entanto, a possibilidade de uma cooperação entre as Forças Armadas e a família Marinho é praticamente nula. Sobretudo porque os militares cultivam uma visão de País essencialmente nacionalista.

É uma salada completa. A esquerda nem raciocina mais direito. É o medo de perder a TETA.

Os militares não tem qualquer interesse pela família Marinho, ela não está entre seus melhores amigos. O que é preciso entender é que os “Marinho” ao que parece, quase no último minuto do jogo, optaram pelo lado vencedor. Apenas isso.

Sociedade Militar

10 Comments

10 Comments

  1. Eleni

    14 de março de 2016 at 4:45 pm

    Desculpem esqueci de colocar a noticia d tão nervosa que fiquei, é essa, perdão, por favor. http://www.portaldeposts24.com.br/102105

  2. Eleni

    14 de março de 2016 at 4:43 pm

    Generais os Senhores viram essa noticia?, por favor espero que não seja verdadeira, porém se for, peço, rogo mesmo por DEUS e em nome do SENHOR JESUS!! punam os culpados, intervenham salvem o Brasil pelo amor de DEUS!! isso é revoltante!! como os Senhores sendo homens honestos de caráter, patriotas veem isso? SOS FFAA SOS FFAA SOS FFAA

  3. Eleni

    11 de março de 2016 at 3:59 pm

    Encontrei esse pedido no face por diversas vezes e estou preocupada!! Generais patriotas, eu sei que vocês estão nas FFAA, sei que existem, eu não acredito que todos os nosso Generais e Oficiais sejam vermelhos, eu peço em nome de JESUS não deixem acontecer nada ao juiz MORO, pelo amor de DEUS intervenham!! salvem o Brasil e proteja, sua Excelência o nobre juiz MORO herói dessa nação! Por favor eu peço encaecidamente por DEUS não rejeitem meu pedido. Obrigada

  4. Luiz Morais de Oliveira

    11 de março de 2016 at 12:18 am

    Concordo com todos os comentários. Exceto com o desse renomado Prof Luciano. Já teve o que merece pelas palavras da ilustre CIBELE NUNES. Gostaria apenas de acrescer ao que disse o ALDEMIR, o seguinte comentário; fácil de ser provado, basta pesquisar. Aldemir você foi perfeito quando colocou: …”acompanham esse cidadão; eu diria, esse desgoverno, legiões de aproveitadores menores”… Não sei se alguém já fez algum estudo a respeito. Mas em 4 ou 5 casos que acompanhei de perto, ao que parece, ser PTista é pré-requisito para a realização de cursos no exterior. Cito um exemplo. Uma pessoa, parente próximo, somente durante o governo Dilma foi agraciada com uma especialização em Portugal e um mestrado em Cuba. Enquanto que outras pessoas, tão preparadas quanto, não foram selecionadas “escolhidas”. Fica a dúvida…

  5. Paolo Hemmerich

    9 de março de 2016 at 10:15 pm

    Enquanto o Poder Judiciário estiver desempenhando suas funções, enquadrando severamente os LADRÕES DO ERÁRIO DO PT E ASSECLAS, não há necessidade alguma de intervenção militar!! Os militares que cuidem para que não se instale o caos social, caos esse que grupos marxistas, como CUT e MST estão tentando implantar no País!!!

  6. Almanakut Brasil

    9 de março de 2016 at 9:41 pm

    Equipe de TV é ameaçada e feita refém pelo MST no Paraná

    A equipe de Jornalismo da TV Tarobá de Cascavel (Filiada da TV Bandeirantes) foi feita refém por membros do Movimento Sem Terra (MST), no início da tarde desta quarta-feira (9), em uma propriedade rural em Quedas do Iguaçu (região Centro-Sul do estado).

    Segundo nota publicada no site da TV, a equipe, com a repórter Patricia Sonsin e o repórter cinematográfico Davi Ferreira, se aproximava da área para coletar imagens quando aproximadamente 50 pessoas, do movimento armados com escopetas, facões e pedras, se aproximaram do carro da emissora. (BONDE/Folha de Londrina – 09/03/2016)

    ————————————————————————————————–
    Aí, militares! Exército não é só o de Caxias? Isto é o fim da picadura do mosquito da dengue!

  7. CBMIDAS

    9 de março de 2016 at 8:44 pm

    ALIÁS A QUE CLASSE SÓCIO-ECONÔMICA PERTENCE O LULA E SEUS FANÁTICOS DEFENSORES?

  8. CBMIDAS

    9 de março de 2016 at 8:32 pm

    PROFº LUCIANO NOS RESPONDA TAMBÉM: ESSES ATENTADOS DO MST A FAZENDAS PRODUTIVAS, A EMPRESAS CUJAS PESQUISAS DE ANOS FORAM PERDIDAS, TEM JUSTIFICATIVA? QUAL É O OBJETIVO DESSES ATOS INSANOS? NOS EXPLIQUE POR FAVOR.

  9. CBMIDAS

    9 de março de 2016 at 8:25 pm

    CARÍSSIMO MESTRE E PROFº LUCIANO, CENTRANDO NO OBJETO CORRUPÇÃO, O SR. NÃO ACHA QUE EM NOME DA DEMOCRACIA E DO NOSSO BEM ESTAR SOCIAL, O LULA E TODOS OS DEMAIS CORRUPTOS(INDEPENDENTE DE PARTIDOS E DE CARGOS), JÁ NÃO DEVERIAM ESTÁ PRESOS RESPONDENDO PELOS SEUS CRIMES?

  10. ALDEMIR

    9 de março de 2016 at 7:48 pm

    dizer que comunismo é democracia é muito cinismo!. é acreditar na própria
    mentira!. só pode nascer em mentes doentias como nasceu, cresceu.. e cresceu
    tanto, que agora tem de cair! estou falando do maior enganador, mentiroso, aproveitador e destruidor da paz de todos os tempos do Brasil; o INdigníssimo Lula. acompanham este cidadão, legiões de aproveitadores menores, como pequenos demônios servindo o “Chefe”, Só O Deus dos verdadeiros Cristãos, para “acorrentar” toda essa multidão de bandidos que está esperando o momento para colher os frutos do trabalho dos outros.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top