Intervenção MILITAR iminente! Maior JORNAL do Reino Unido diz que Dilma deve agir RÁPIDO.

O The Guardian, que é uma publicação reconhecida mundialmente como de esquerda, enxerga o governo DILMA ROUSSEFF como ajoelhado diante do CAOS institucional criado pela própria esquerda brasileira.

O jornal diz que um colapso de governança tem dominado a vida política do Brasil. Que uma óbvia preocupação é que estes protestos, se não forem controlados, podem degenerar em violência generalizada, tendendo a que ocorra uma INTERVENÇÃO MILITAR. Segundo o jornal, a democracia no Brasil foi restaurado em 1985, após 20 anos de governo nas mãos dos militares.

Sobre o assunto o Comandante do Exército, general Villas Bôas, desconversa e diz apenas que o Exército continuará em sua missão constitucional. Aqueles mais atentos lembram que o mesmo general disse que o Exército poderia sim intervir em caso de caos generalizado.

“Estamos em crise econômica, política e ética. Se transformar em crise social, pode gerar problemas de segurança pública e o Exército pode ser chamado a intervir”, disse o General em entrevista Publicada no Diário de Pernambuco.

O jornal inglês dá uma solução simples, dizendo: “O dever de Dilma é simples: se ela não pode restaurar a paz, deve convocar novas eleições – ou se afastar”

Março 21, 2016 – Robson A.DSilva – Revista Sociedade Militar

Veja: Dilma CONFESSA e não há necessidade de comprovar legalidade de grampo.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar