Lobão e os ataques em massa. Manipulando o Teori! E você, como fica nisso?

Lobão e os ataques em massa. Manipulando o Teori! E você, como fica nisso?

A esquerda já aprendeu faz bastante tempo que em uma guerra a melhor estratégia é o ataque. Um exército sempre concentra seu fogo nos locais onde há brechas e rachaduras. Mesmo que sejam mínimas.

É o que está acontecendo nessa campanha da esquerda contra o cantor LOBÃO. Eles acreditam que tem uma boa oportunidade de derrubar o cantor.

Ao retuitar uma mensagem que informava o suposto endereço de um dos filhos do ministro Teori Zavascki o artista e escritor se tornou alvo de maciço ataque por parte de militantes pró-LULA e pró-Dilma.

Lobão é odiado pela esquerda por ter participado dos primeiros protestos contra LULA e DILMA realizados em São Paulo.

Lobão é odiado porque não se sujeita ao cabresto lei Rouanet.

Lobão é odiado por que seus 317 mil amigos são inteligentes e se movem por conta própria. É-lhes permitido pensar, e isso gera ódio em gente que acredita que líderes tem que manipular, dominar.

Não conhecemos o cantor pessoalmente. Apenas sabemos que combate da maneira que pode a quadrilha que comanda esse país. Isso nos basta, e não importa se há divergências em nossa maneira de lutar. Portanto, nos somamos ao grupo que certamente construirá uma barreira ao seu redor.

Seus amigos no twitter, nada menos que 317 mil pessoas, foram chamados de “cães” pelo site Diário do Centro do MUNDO.

Sites e grupos nas redes financiados pelo governo têm estampado o nome do cantor e incitado a participação de seus seguidores na difamação do cantor.

A intenção é obvia, induzir o Ministro TEORI a abrir um processo contra LOBÃO. Estão unidos nessa campanha o site brasil247, a revista FORUM, e DCM.

Os sites, conhecidos como blogs sujos, tentam maldosamente induzir, como se isso fosse possível, o Ministro Teori a crer que Lobão é o responsável pelo texto de outra pessoa, que inclusive foi replicado antes.

É também um contrassenso o fato do Brasil247 deixar bem claro em seu campo de comentários que não é o responsável pelas opiniões ali postadas, que ficarão expostas para milhares de leitores.

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247″

Num momento como esse ninguém lembra de manifestações púbicas como “exército de Stédile” e “não haverá mais paz nesse país”.

Alguém se lembrou que há algum tempo o endereço de Lobão foi divulgado por um esquerdista fanático?

March 24, 2016 – Robson A.DSilva – Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar